Stefano
Eu estou no carro quando o meu celular vibra e eu atendo e ouço a voz de um dos meus seguranças gritando.
- Estamos sendo atacados
E eu ouço vários barulhos de tiros e grito para o Enrico.
- Volta a casa fou atacada.
O Enrico vira o volante muito rspudo e quase xapotamos e vamos de volta para casa.
No caminho eu tento ligar mas ninguém atende e eu Lugo para o Guerra é o aviso.
Eu desligo o celular e vejo um helicóptero subindo do jardim da nossa casa.
Eu coloco meio corpo para fora do carro e atiro.
Mas ao chegar nos portões da mansão eu começo vendo os corpos dos seguranças.
Eu desço e corro em busca da minha mãe, irmã e da Angel.
Enrico também faz o mesmo gritando por elas e pela Gina.
Eu escuto a sirene da ambulância e acho a minha mãe.
Eu corro desesperado e ela está cauda em cima da Angel. Eu a Tito de cima da Angel
Eu escuto os batimento cardíacos das duas e graças a Deus elas estão com batimentos.
Uma ambulância entra pelo jardim e eu aceno e dois socorristas vem ate mim.
E eu ouço a voz do Enrico gritando. - Achei a Gina e o Vitor está com Alessa.
- Elas estão feridas mas vivas
- A mãe e a Angel estão comigo. Eu grito de volta,
- E começa a chegar uma ambulância atrás da outra.
E os paramédicos pegam a minha a mãe e a Angel e colocam na ambulância e eu vejo o mesmo eles fazerem com a Gina e a Alessa.
Tem muita gente ferida e muita gente morta.
A polícia também chegou. Mas eu o Vitor e o Enrico corremos para o carro para seguirmos a ambulância.
No caminho vemos o carrondo Guerra que faz meia volta e segue a gente.
Estamos os três no carro em completo silêncio. Roupas manchadas de sangue mãos também.
As ambulâncias correm pela estrada e nos estamos atrás. Estamos completamente aturdido.
Chegamos na frente fo hospital e as quatro são tiradas da ambulância e entram com elS e a gente está atrás.
E todas elas entram paravo centro cirúrgico.
E ficamos ali parados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceHoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular. E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum...