🎭 Angel cap 1🎭

367 31 7
                                    

RESUMO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RESUMO

Hoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular.

E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum evento fazem o mesmo. Colocam um sorriso no rosto que as fazem parecer sempre felizes com a sua vida.

Será que por baixo daquela máscara elas sao assim tão felizes?

Hoje, parecemos atores vivendo um personagem na sociedade e as vezes só dentro do quarto nas nossas camas podemos tirar a máscara.

Assim, os nossos personagens principais também usam máscaras.

Mascaras da frieza, da alegria, da amizade,do amor, da inocência.

Ele está em busca de vingança. Ele perdeu o sorriso, a alegria verdadeira e o coração se partiu. Nada nele é verdadeiro. Porque um dia lhe tiraram a alma.

Sorri quando que chorar. Mostra compreensão e tranquilidade quando na verdade dentro dele existe um vulcão incandescente gritando por vingança.

Ela está em busca de justiça. Ela numa noite perdeu o direito de ser criança e tiraram dela tudo que ela mais amava por dinheiro . Nessa noite ela conheceu o pior do ser humano.

Ela perdeu o sorriso espontâneo a alegria de viver. Ela confiou na justiça. Acreditou que essa iria punir os culpados pela sua dor. Mas essa também lhe mostrou seu lado sombrio.

Justiça dos homens foi corrompida. E seus algozes partiram sem pagar pelos seus crimes.

Ela viu e sentiu na pele como o dinheiro corrompe. E ela entendeu que para consegui justiça ela terá que fazer parte desse mundo. Ser rica muito rica.

E ela vai entrar para esse mundo custe o que custar e leve o tempo que precisar.

Ela irá mentir, enganar e fingir

Ela está em busca da justiça

Ele quer vingança. Ele quer destruir tudo e todos que lhe causaram dor

Então ambos não vão poupar nada e nem ninguém para alcançar os seus objetivos.

Nem os próprios corações.

Será que o amor conseguira vencer o odio?

O destino irá unir esses dois e vai depender somente deles a escolha entre o amor e o odio

Acompanhe mais essa história.

Um beijo da Autora.

Deise Lucide.

Deise Lucide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora