Angel
Stefano dirige calado até a gente chegar em casa e quando chegamos ele vai direto para o escritório e se tranca lá dentro.
Eu subo as escadas e vou para o quarto e aproveito que ele está lá em baixo e ligo para o meu avô
- Oi -' Eu falo.
- Filha está tudo certo para amanha? - Ele me pergunta.
- Sim vovó, você passa com o caminhão da lavanderia na empresa e entra com o carrinho pela garagem eu desço e entro no carrinho de roupa suja e saio da empresa sem ser notada.
- Já no caminhão eu me troco e a gente vai buscar eles.
- Vou fazer isso na hora do almoço. -Vamos ate a casa deles e eu entro porque eles já me conhece e dou as roupas eles se trocam e saimos da casa dele.
- Vamos para o prédio do Giancarlo.
- Eu subo com eles e fazemos de conta que é o pessoal da limpeza.
- Eles ficam e a gente desce.
- Tá bom filha então ate amanhã. E se cuida.
- Tchau vovô - Eu estou me cuidando.
Ele desliga e eu vou tomar banho para descer.
Eu entro no banheiro e quando saio eu do de cara com o Stefano sentando na cama recostado nos travesseiros olhando o celular.
Ele deixa o celular e fica me olhando enquanto eu pego a roupa que eu separei na cama.
E ele me fala.
- Eu te disse Violetta que não queria você com gracinha no trabalho.
Eu retiro os olhos pensando já vem ele com mi mi mi de macho escroto.
- Que gracinha Stefano? - Eu pergunto. E já vou explicando.
- O Rui beijou a minha mão sabe porquê? Aí eu o encaro bem e vou alfinetar o seu orgulho besta de machista. E continuo.
E que ele além de ele ser jovem, bonito e um cavalheiro Stefano.
- Mas você não deve compreender isso não é mesmo? Para você mulher e igual carne no açougue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceHoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular. E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum...