Los Angeles, uma cidade Norte Americana magnífica, cheia de prédios altos e baixos, carros para todo lado, parques... Era sete e quarenta da manhã em ponto e Enid Sinclair corria rapidamente pelas calçadas da cidade, escutando I Put A Spell On You. Avia poucas pessoas por onde a loira passava.
.
.
.
.
.
Wednesday dá um gemido ao sentir a língua de um desconhecido(a) entrar em contato com sua intimidade. A pessoa chupava, lambia e amordiscava seu clitóris pulsante fazendo a morena gemer cada vez mais.
Ela sente dois dedos rodiando sua entrada e por impulso tenta fechar as pernas mas, é impedida pela pessoa que a chupava. Quando seu limite estava chegando, ela sente longos dedos entrando em sua intimidade a fazendo dar um gemido alto.
Sentia os longos dedos foder-la rapidamente. As estocadas começam a ficar mais forte, inconsequentemente atingindo em seu ponto esponjoso(Sensível). Wednesday estava suada, boca entre aberta, totalmente entregue ao seu parceiro(a)...
A morena se agarrou aos lençóis quando sentiu que estava prestes a gozar e sua boca de formou um perfeito "O".Quando ela ia se liberar dessa incrível sensação em seu ventre...
Toc
Toc
Toc
Wednesday abra a porta!
A garota acorda com a respiração ofegante, sua pele totalmente suada, suas bochechas vermelhas feito um morango... A morena sente sua intimidade totalmente incharcada, ela olha pra trás e vê os lençóis molhados, indicando que a mesma gozou.
Após se recompor ela vai até a porta para atender sua amiga. — Fala. -
— Bom dia pra você também. - Revira os olhos. - Tô indo trabalhar. - É sério isso? Wednesday pensa. -
— Me acordou pra isso? -
— Não. - Da risada. - Me encontra lá na hora do almoço. - Bianca repara que sua amiga está respirando com dificuldade e resolve perguntar. - Você tá bem? -
— Tô ótima. - Da um sorriso amarelo. - Só isso?
— sim senhora ignorante. - Brinca. - Tchau Wed. -
— Tchau Bia. - Fecha a porta. -
Wednesday respira fundo e foi até sua cama se jogando na mesma.
Ela ainda sentia a excitação correndo por suas veias, então, decide tomar um longo banho gelado para lhe ajudar.A água caia por seu corpo lhe dando arrepios. A garota controlava sua respiração com a boca. A espuma do shampoo caia por seu corpo, dando a Wednesday uma sensação boa.
O sabonete escorregava por sua pele lentamente, isto era uma cena deliciosamente excitante.
Enid estava entediada em sua sala olhando para o nada. Em meio silêncio, foi ouvidas batidas em sua porta.
Entre
Sua voz mais rouca que o normal ecoou pela sala silenciosa. Pela porta passou sua funcionária/amiga, seu nome era Bianca. Uma linda mulher. Pele negra, alta, olhos chocolates...
— Boa tarde, Sra. Sinclair. - Fala. - trouxe seu café. -
— Obrigada Bia. - Agradece a loira
Bianca se retira.
Wednesday dá uma última olhada no espelho ajeitando seu terno feminino. Já em seu carro, a garota dirigia calmamente até a empresa Sinclair.
A morena para no estacionamento da empresa Sinclair e sai do carro. Ela entra na empresa e pergunta a sala de sua amiga e a recepcionista a indica a sala.
Wednesday ouve vozes vindo da sala. Ela bate na porta e ouve a voz de sua amiga autorizado sua entrada. — Chegou a margarida. - Bianca brinca. -
— Haha como é engraçadinha. - Wednesday revira os olhos. - Quem é? - Se refere a loira que a olhava
fixamente. -— Enid, Enid Sinclair. - Se a presenta. -
— Prazer, sou a Wednesday. -
— Prazer, Wednesday. - Pega a mão da garota e beija. -
— Tá gente, já deu. - Bianca enterrompe. - Vamos que tô com fome. -
As garotas almoçaram juntas em um restaurante próximo.
Como tudo que é bom dura pouco cada uma teve que seguir seu caminho, mas, combinaram de sair na sexta-feira..
.
.
Notas da marida de uces:
Um começo bem fofo a vocês 🥰
Pra quem não sabe editar até que ficou boazinha né? KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...