EP5

343 35 1
                                    

Wednesday sentiu uma pontada de raiva ao ouvir o comentário do grupo de meninos a sua frente. Wednesday se inclinou com um sorriso mínimo em seus lábios e sussurrou: "Ouvi falar que ela é lésbica. "  Os garotos olharam para trás sem o sorriso que antes estava em seus lábios.

Wednesday se sentou corretamente prendendo um sorriso que insistia sair. Após uma demora extremamente torturante, Wednesday foi chamada para cima do palco, a garota passa por todo o processo e vai até Enid para pegar sua lembrancinha.

— Tá fazendo o que aqui? - Pergunta a morena.

— Ajudo em algumas coisas. Vai querer ir pra minha casa hoje? -

— Vou. - Wednesday fala e sai para não passar tanto tempo lá.








Wednesday estava conversando com sua mãe, fazia muito tempo que elas não se viam. Wednesday sente mãos em sua cintura, fazendo-a dar um leve pulo. — Oi. - Ela ri baixo. - Desculpa te assustar. Olá...

— Enid, ssa é minha mãe. - Fala erguendo a mão em direção a mulher em um gesto de demonstração.

— Prazer Enid, sou Morticia. - Minha mãe estende a mão para Enid. — Prazer Sra. Morticia.

— Tira esse senhora, só Morticia. - Da um sorriso. -


Enid e Morticia se deram bem. As três ficaram naquele local jogando conversa foro por um bom tempo. Enid estava encantada com a beleza da mãe de Wednesday, agora sabia da onde a garota mais baixa tirou tanta beleza.






















Desculpa o capítulo extremamente curto KAKAKAKAKAKAKAK

Only My Addams - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora