Acordo com um pequeno corpo agarrado a mim, este corpo pertence a minha futura mulher, Wednesday Addams Sinclair. Wed estava em um sono profundo, dormia feito um anjo, sua boca estava entre aberta enquanto seus fios estavam espalhados pelo travesseiro e sua linda face.
Faço um leve carinho em suas bochechas fazendo a mesma resmungar algo indecifrável. Levando com cuidado para não acordar o pequeno ser de seu sono profundo.
Caminho até o andar de cima aonde está meu quarto sem me importar com meu corpo sem nenhum pano.
Vou diretamente ao banheiro, aonde faço minhas higienes matinais, assim que termino abro o chuveiro em uma água gelada.A água caia em meu corpo dando-me arrepios, deixo minha boca entre aberta para controlar para controlar minha respiração desregulada. Não demoro muito tempo, pois tenho uma meio metro para alimentar.
Visto-me com um top preto, deixando minha barriga exposta e uma calça de moletom da mesma cor do top. Penteio meus cabelos, passo meus cremes...
Pós terminar, desço as escadas e vou diretamente a cozinha, aonde faço panquecas de chocolate, salada de frutas e pego água de côco na geladeira.Arrumo tudo em uma bandeja e levo até o quarto aonde dorme Addams. Deixo a bandeja no móvel mais próximo e vou até a janela abrindo as cortinas escuras, deixando o sol entrar.
Wednesday cobre sua cara com a coberta me fazendo dar uma leve risada.— Ei priguicinha. - Falo com uma voizinha fofa de criança. - Acoida. – Passo minhas mãos por suas costas nuas.
— Só mais um pouquinho. - Pede manhosa me fazendo negar sorrindo.
— Eu trouxe café pra você. -
Wednesday se espreguiça ainda olhos fechados. — Hum. - Ouso-a soltando um gemido baixo de satisfação. Começo a deixar beijos em seu braço enquanto subo para o colo de seus seios, pescoço e rosto.
Reparo que ela abre os olhos enquanto tem um sorriso em seus lábios, lindos lábios. — Bom dia. - Fala rouca.
— Bom dia. - Deixo um selinho em seus lábios. - Dormiu bem?
— Feito pedra. - Rimos.
Nós tomamos café com um clima totalmente leve, nós conversamos sobre vergonhas passadas, sobre o quanto Bianca é chata, e várias outras coisas.
Neste momento Wednesday estava no banho, eu emprestei uma camisa social branca e uma calça de tecido molinho.— Cheguei. - Fala chegando toda animada.
Ri e neguei com a cabeça. — Tá cheirosa. Vamos? - Iria levar-lá para casa antes que Bianca a rastreie.
— Vamos.
O caminho até o apê de Wednesday silencioso, um silêncio gostoso.
Quando estáciono, Wednesday faz menção de sair do carro, mas a puxo para um beijo caloroso.— Agora você pode ir. - Ela sorri e deposita um selinho em meus lábios.
— Tchau Sinclair. - Fala saindo do carro.
— Tchau Addams. - Ela fecha a porta do carro. Fico lá até a garota entrar em sua casa.
Minha, somente minha Addams.
Autora:
Essa porra aqui não foi revisada
Beijos no centro do cu de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanficEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...