“Alô”
Logo que saio da frente da casa de Wednesday, meu telefone toca. Eu o atendo ainda prestando atenção na movimentação a minha frente.“Olá. Por gentileza, Enid Sinclair?”
Pergunta um homem com a voz desconhecida.“Ela mesma. Qual o motivo da ligação?"
Pergunto parando no sinal vermelho a frente de meu carro. Aproveito a movimentação parada paradescer o vidro escuro de meu carro.“Sou da clínica Hatters."
Meus olhos se arregalam um pouco pensando na pior pessoa que poderia passar na minha cabeça.
“ A senhorita Divina recebeu alta na manhã do dia anterior. Nós tentamos lhe avisar, mas infelizmente não deu. Peço desculpas para o ocorrido. ”»‡«
Faz muito tempo que não ouso o nome dessa desgraçada. Ela voltou, ela voltou e vai estragar tudo! - Falo a Yoko que se encontra sentada em uma poltrona próxima.
— Enid, se acalma. - Pede passando a mão no rosto - Vai ver ela já superou tudo. A morte do marido e... Você ? não?
Claro que não! - Exclamo irritada - Ela nunca muda! - Digo andando de um lado para o outro. Nesta fala, minha voz saí mais alta que o normal. Yoko olhava para o nada, provavelmente tentando raciocinar.
— E o que você quer fazer? - Pergunta minha amiga após sair de sua bolha imaginaria. Não respondo, apenas penso.
Divina é uma menina inteligente, então provavelmente já está especulando sobre minha vida...
Eu não sei. Esperar?
»‡«
Me estico na cama e me aconchego mais em minhas cobertas não querendo levantar daquele local. Depois de fazer hora, tomo vergonha na cara e levanto.
Vou direto ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.Fiz tudo que tinha que fazer e fui para fora. Ouvi a voz de Bianca, o que indica que a mesma já está acordada. — Bom dia vampira. - Bianca fala.
Bom dia. - Falo revirando os olhos pelo apelido. - E não me irrita, aproveita que eu tô simpática!
— Acordou com o pé esquerdo é? - Provoca me dando um sorriso debochado. Bianca estava sentada em uma das quatro cadeiras que fazia parte do 'conjunto' do balcão. Em sua frente estava seu clássico notebook.
Bianca - Falo em um tom de ameaça. — Tá. Parei. - Fala levantando as mãos em rendição.
Já comeu? - Pergunto tirando algumas coisas da geladeira para fazer o café da manhã.
— Não, não comi não.
Vai querer? - Pergunto começando a fazer o café. — Vou - Fala parecendo uma criança depois de ganhar doce. Bianca odiava cozinhar, odiava e não sabe fazer nem um ovo.
Optei por fazer waffles e ovos mexidos. Faço a massa de Waffles e coloco na lancheira para o formar (A/A= eu não sei o nome daquela porra e tô com preguiça de pergunta a minha mãe ent vai ser lancheira mesmo.).
Quando vejo que está pronto, o tiro de lá e jogo a massa para fazer outro. Enquanto 'assa', parto para os ovos que não tem nenhum segredo. Termino de fazer tudo e nos sirvo. Eu e Bianca comemos enquanto conversávamos de coisas aleatórias.
Meu turno de hoje começava mais tarde a pedido meu. Não estava afim de trabalhar cedo, queria um tempo a mais.
Assim que acabei de comer juntamente com Bianca, a aviso que vou tomar um banho. Ligo o chuveiro no morno. Enquanto tomo banho, penso em Enid. Não sei o que nós somos agora. Amigas? Ficantes?
(...) Não sei.Quero conversar com ela sobre esse assunto qual quer dia desse.
Recadinho: Um capítulo bem cu na minha opinião.
Bjs seus gays 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...