Ao chegarem perto da porta, ouvem uns barulhos mas resolvem ignorar. Wednesday pega a chave e abre a porta dando de cara com a visão de sua amiga transando com uma garota. Wednesday paralisa com a visão.
Bianca olhou para elas e deu um grito, fazendo a japonesa olhar pra cima do sofá e ter a visão de sua melhor amiga e uma garota meio metro. Yoko rapidamente sai de dentro de Bianca revelando seu... Pau?
Qui porra é essa?
Wednesday arregala os olhos não escondendo sua confusão e surpresa, Yoko rapidamente cobre sua cob
ra com as mãos entortando a perna com um sorriso tímido nos lábios.— Na sala? - Wednesday pergunta pergunta indignada. - Na sala, Bianca Barclay?!
Bianca suspira. — Foi rápido demais, eu não tenho culpa, poxa. - Bianca faz sua melhor cara.
—Ta legal. Coloca uma roupa para irmos embora, Yoko. - Enid manda.
Yoko nada responde, só se veste ali mesmo fazendo Wednesday apertar os olhos com tamanha burrice da desconhecida.— Prazer, Yoko. - Fala chegando perto da morena e estendendo sua mão.
— Prazer. Eu não vou pegar na sua mão não, eu não sei aonde você coloco ela. - Faz uma cara de nojo fazendo todos rirem.
— Nós já vamos. Tchau meninas. - Enid fala saindo sendo seguida por Yoko.
Após trancar a porta, Wednesday se vira para Bianca que colocava sua camisola. — Eai. - Bianca fala deixando a menor confusa.
— Eai o que? -
— Transou com a Enid? - Bianca pergunta fazendo Wednesday arregalar os olhos.
— Claro que não! Eu nem conheço ela direto. - Fala rapidamente.
— ah então se conhecesse transaria? - Bianca aperta os o
lhos.— Aí Bianca, vai dá o cu. - Fala indo para o quarto.
— Ah vai dizer, Wed.- Fala indo atrás dela. - Você não viu as olhadas, os elogi_- Bianca foi interrompida com a porta do quarto de Wednesday batendo em sua cara. - NOSSA! SUA... SUA... VACA! - Bianca grita indignada.
Wednesday estava em seu notebook pesquisando sobre a Sinclair.
"Enid Sinclair, dona da maior empresa do país. Enid Sinclair tem um passado desconhecido, seus pais verdadeiros são um mistério. A menina foi adotada aos seus 5 anos por Robert Sinclair e Gwendoline Sinclair. A jovem, é considerada a bilionária mais jovem do país. Com apenas 23 anos, conquistou a empresa sozinha, sem a ajuda de seus pais, como todos pensam."Wednesday suspira e resolve ir dormir já que, amanhã te aí ter que trabalhar de domingo.
[...]
Wednesday estava andando distraída no local aonde trabalha quando, esbarra em uma pessoa. — Desculp- Wednesday fica surpresa ao ver quem estava a sua frente. Enid Sinclair.
Eu— Não tem problema. - Da um sorriso gentil.
— Então... Do que precisa?
— Preciso de corda e algumas ferramentas que pegarei.
— Ok... Vamos lá. - Wednesday fala.
Após separar tudo, Wednesday pergunta: — Mais alguma coisa? - Pergunta enquanto enrolava a corda. — Algemas de plástico. - Enid fazendo a menor arregalar os olhos pensando merda.
— Okay... - Wednesday e Enid seguiram até o local aonde continham algemas e mais um bocado de coisas. Wednesday pegou a algema e brincou — Bom, o assacinato vai dar super certo. Eu indicaria um macacão pra não se sujar. - Enid sorri.
— Eu posso fazer sem roupa.
Notas da autora:
QUI DIABO É ISSU HEIN? KAKAKKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanficEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...