Anteriormente:.
— Bom... - Enid fala se aproximando da menor que estava sentada no primeiro dos dois degraus presentes no começo da sala de sua casa.
O caminho todo foi um silêncio meio... Tenso? — Vamos conversar sobre nós? Acredito que deve estar confusa, não?— Realmente estou confusa em relação a nós - Confessou a menor. Enid não se surpreendeu, pois até ela estava um pouco confusa. — E então?
— Eu gosto bastante de você. Dês do dia em que nos conhecemos, eu me senti atraída por você. - Confessou Enid. Os olhos de Wednesday se esbugalharam de leve pela surpresa com a fala da loira. — Mas... Por mais que eu queira você, tenho medo de te machucar ou você não aceitar a proposta que vou lhe propor mais tarde. Eu sou uma pessoa difícil de lidar, quando eu falo difícil, é difícil mesmo.
— Uou. - Essa foi a única palavra que saiu da boca de Wednesday. A garota estava confusa. Machucar? Por que ela me machucaria? E que história é essa de eu não aceitar-lá?
As perguntas mentais que Wednesday fazia para si mesma, saíram pela sua boca sem que a garota percebesse.
Enid suspirou — Eu quero te mostrar uma coisa.
Atualmente:
— Enid... - Wednesday faz uma pausa 'dramatica' em meio um suspiro cansado — Eu não estou entendendo você. Aonde quer chegar com tudo isso?
Enid nada fala, apenas se levanta fazendo um mínimo gesto para que Wednesday a siga até o segundo andar. Wednesday demorou um pouco para de levantar e seguir-la, mas fez o que Sinclair desejava.
Ambas subiram as escadas sem pressa. O clima estava tenso, Wednesday estava curiosa para o que Enid iria lhe mostrar. A mente de Wednesday, criava várias sugestões de situações, a deixando louca.
Já Enid, estava com um pouco de receio da garota lhe achar uma maníaca (o que poderia ser considerado) , mas se mantida 'plena' e calma por fora, mas por dentro criava várias situações, reações vindo de Wednesday. Enid já teve várias submissas, não sabia o por que de todo este drama.
A garota tinha uma regra principal com suas submissas, que nunca poderia ser quebrada: “ Nunca se envolva emocionalmente, pois não será correspondido”. Enid já teve uma experiência emocional com uma submissa, mas não deu muito certo. Divina. Este era o nome.
Enid não tinha medo dela, pois sabia que possuía uma submissão sobre ela mesmo depois de tanto tempo. Enid sabia que Divina era obcecada em você mesma. Enid sabia que ela já estava sabendo sobre Wednesday.
Enid abre a grande porta preta que vivia sempre fechada, tirando quando Sofi, sua empregada, ia fazer uma faxina no quarto. O quarto era em tons de vermelho e preto. Logo na entrada, tinha duas escadas para ir ao espaço principal.
Wednesday olhava tudo de boca aberta, reconhecendo os 'moveis' presentes no grande quarto. — Que porra é essa. - Deixou escapar de seus lindos lábios.
Sla, tô achando muito clichê AKAKKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanficEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...