Wednesday olhava atentamente para os carros que passavam, prédios exageradamente grandes. A garota estava tão distraída que não percebeu uma mão fria em sua coxa, esta mão pertencia a Enid Sinclair.
A mais baixa somente olhou para a mão de enid, resolvendo ignorar o ato de sua amiga. Ja Enid, a cada hora, a cada minuto que passava, sentia seu desejo, sua cede por Wednesday, aumentar. Neste dia, a garota de olhos oceanos estava decidida em fazer uma proposta para Wednesday.
Em três meses que se passaram, era a primeira vez que Wednesday ia na casa de Enid, já ouviram outros convites vindo de Enid mas foi reclusado pela garota morena.
Enid morava em um condomínio particular. O prédio era enorme, janelas de vidro exageradamente grandes. O por dentro o prédio era decorado pela cor preta, marrom e vermelho. Wednesday estava fascinada com a beleza do lugar.
No caminho para o elevador tinha um grande e elegante tapete aveludado da cor vermelha. Por dentro, o elevador era espaçoso.
__---_---__----_____-----______------_____------_____-----___----_____------__
- Bem vinda a minha casa.
"Estou me sentindo pobre."
Este foi o pensamento de Wednesday após Enid abrir a porta de seu apartamento. As cores que prediminavam o lugar, eram: Preto e branco. A frente avia dois pequenos degraus, aonde ficava a sala. A cozinha ficava no piso assina dos degraus seguindo a esquerda.
(A/a: C ucs quiserem saber como é, pesquisa no Pinterest😍).- É linda. - Wednesday comenta.
- Obrigada. Aceita beber algo? Vinho, champanhe... - Cita.
- Só uma água mesmo. A última vez que eu bebi não deu muito certo. - Comenta. Enid dá uma gargalhada sincera lembrando do acontecimento da última festa que Bianca as arrastou.
- Ah bebê um pouco. - Insiste. - So está nós aqui.
Wednesday pensa antes de tomar uma decisão. - Vamos beber.
Enid dá pequenos pulinhos arrancando risada das garotas. - Vamos assistir um filme? - Pergunta sugestiva.- Vamos. Eu escolho! - Fala empolgada. - E eu faço a pipoca. - Enid fala correndo para a cozinha. Wednesday escolhe um filme que estava querendo assistir fazia tempo. O nome era "363 Dias".
- Qual filme você escolheu? - Pergunta Enid enquanto coloca a pipoca na mesinha a frente.
- 365 Dias. Já assistiu?
- Não, não assisti. - Estou curiosa, coloca aí.
----___-----____-----____-----____----
Enid pensou que o filme se tratava de um gênero de terror por conta do nome. Wednesday, estava totalmente de boa, parecendo não ligar para as cenas que passavam na grande tela. Já Enid, se mexia desconfortável por sentir algo duro no meio de suas pernas.
Seu pênis estava totalmente duro. A garota sentia seu membro latejar, de tão duro que estava. -We-Wed? - Sussurra Enid.
- Wednesday se vira para a garota a vendo ofegante. - Você tá bem?
- Tô bem. - Da um sorriso torto. - Vamos assistir outro filme?
- Não gostou desse?
- Não é isso.
- Então é o... - Wednesday para de falar após sacar oque Enid tem. - Você tá excitada?
- N-não.
Wednesday se aproxima lentamente da garota, fazendo Enid ficar cada vez mais tensa. O ar estava quente, fazendo os grandes vidros da sala ficarem levemente embassado. Na altura do campeonato, as garotas já estavam cara a cara, fazendo as respirações quentes se encontrassem.
— Fala a verdade, Nid. - Diz sussurando em um tom extremamente exitante.
Enid não aguenta e puxa Wednesday para um beijo cheio de desejo. No começo, Wednesday não corresponde ao beijo da garota, mas quando sente a língua aveludada da loira pedindo passagem, ela cede.
O beijo era lento, mas desesperado ao mesmo tempo.
Wednesday sente um calor infernal surgindo em seu ventre, fazendo que por impulso ela suba no colo de Enid.A mais velha coloca suas mãos na cintura da mais nova e aperta com força, fazendo a Addams deixar um gemido baixo escapar. — Que isso? - Pergunta Wednesday parando o beijo enquanto se mexe desconfortávelmente no colo da loira.
— Um pau. - Wednesday fica chocada com a naturalidade que Enid revelou aquilo.
Antes que a menor possa se protestar Enid a puxa para outro beijo, dessa vez 'desesperado'.Enid segura a barra da blusa de Wednesday a levantando rapidamente, revelando seu sutiã vermelho. Enid morde os lábios com força diante a visão dos seios pálidos de Wednesday.
Quando Enid iria tirar a peça que tanto desejava... — Espera. - Pede Wednesday fazendo que Enid pare com oque estava prestes a fazer. — Fiz algo errado? -
— Não... - Wednesday se sente envergonhada para revelar.
— Pode falar. - Encoraja Enid.
— É que eu nunca fiz isso, sabe? -
— Você é virgem? - Wednesday somente agente se sentindo envergonhada. - Tá tudo bem. Não se sinta envergonhada por isso. - Fala acariciando gentilmente seu rosto. — Obrigada. - A morena agradece.
— Se sente bem em continuar com isso? - Pergunta sem parar as carícias em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only My Addams - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair é uma das mais jovens bilionária de Los Angeles. Com seus 23 anos, conquistou coisas que demoraria anos para ser possuído. Seu passado para todos é um mistério, a única coisa ué se sabe é que a garota foi adotada ainda nova pelo casal...