EP4

381 35 2
                                    



- Eu posso fazer sem roupa.

Wednesday arregala os olhos com a resposta de enid. A garota balança a cabeça em confirmação ainda... Chocada talvez? A morena pede para que Enid a siga até o caixa. A menor, passava as coisas ainda em silêncio até que Enid resolve quebrar-lo.

Enid deixa um cartão com seu número nele a Wednesday. - Meu número. Adiciona depois.

Antes que Wednesday possa responder, o seu "colega" da boate aparece interrompendo a fala da mesma.
- Quer que eu atenda? - Pergunta fitando Wednesday mas logo muda seu olhar para a loira.

- Não, pode deixar. - O garoto revira os olhos discretamente mas logo sai. - Pode deixar, irei adicionar.

Enid pega a sacola com suas coisas, se vira e anda até a porta. Wednesday não tirou os olhos da loira, a acompanhou-a com os olhos até seu carro. Logo a garota volta para si e começa a atender os demais clientes.













































3 MESES DEPOIS

Sinclair e a Addams se aproximaram muito nesses meses, as garotas saiam diariamente juntas. Hoje é a formatura de Wednesday, Enid aparecerá lá, Wednesday não sabe. Wednesday está no seu banho, lavando o cabelo sem pressa.

Após sair do banheiro, ela passa seus produtos para sua pele, e faz sua higiene pessoal. A garota vai até seu closet em busca de um vestido, o que lhe agrada é um vestido longo e justo da cor verde. Seu pano é de seda, tem um generoso decote em "V" e suas mangas são de alças.

No pé, a garota usa um salto grande e grosso, da cor preta. A morena ouve batidas em sua porta enquanto estava sentada na penteadeira fazendo sua maquiagem que realçava sua beleza natural. No local, se ouve 3 batidas na porta.

A garota manda a pessoa que bateu entrar em seu quarto já sabendo quem era. Bianca cursava a mesma faculdade da garota de cabelos pretos. - Iai mana, como vai a vida? - Pergunta - Faz tempo que nós não conversamos, você só quer saber da Enid... - Faz seu clássico drama.

- Você está falando de mim, mas você vive pra baixo e pra cima com a Yoko.- Revira os olhos - Vai embora logo. Você vive na casa dela transando, dormindo lá... Vai morar com ela, eu sei que é isso que vocês querem. -

- Eu vou mesmo. - Wednesday a olhou indignada. - Vagabunda vai me abandona mesmo?!

- Bianca gargalha - To brincando. Só vou morar com ela quando você e a Enid ficarem juntas. - Pisca para Wednesday.

- Mas que saco! Eu já falei que nós somos amigas, tá bom? - Revira seus olhos e continua sua fala. - A-M-I-G-A-S.

- Foda-se. - Bianca bufa - Se vocês não ficarem juntas, eu troco de nome. - Bianca pisa forte no chão.

Wednesday fica quieta apenas ouvindo sua amiga tagalerar em seu ouvido. Após terminar seu cabelo as garotas vão até a cozinha para pegar a chave do carro. O caminho até a escola foi silencioso, mas com um clima ótimo.

[...]

As garotas já se encontravam sentadas e vestidas com os uniformes por cima de suas roupas. As meninas estavam distraídas conversando baixinho quando o diretor começa a falar chamando a atenção de todos.

(AU: Eu não faço a mínima ideia de como funciona isso então fodasse não vou escrever)

- Bom, podemos começar? - O diretor pergunta e recebe um grande "Sim" de todos.

Após do longo e demorado discurso do diretor, Enid entrou no palco e... "pera, o que diabos ela tá fazendo ali?" Wednesday se pergunta. - Boa noite. Eu queria agradecer... - Enid fazia seu prolongado discurso. Enquanto isso Wednesday ainda estava sem entender muito bem.

"Ela é gatinha."








Notas:

Desculpa a demora 🥹👉👈









Only My Addams - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora