𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖡𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
Rio de Janeiro, Brasil.
Começo a passar o protetor em meus braços e pernas e ignoro a pequena discussão que foi formada por meus irmãos e meu pai.— Passa logo essa merda, Maria. — Isadora falou parando ao meu lado e se sentou na toalha que eu tinha colocado na areia.
— Fica quietinha, vai. — Falo e entrego o protetor para ela passar em minhas costas e assim ela faz.
— Corrida até o mar e quem perder paga as bebidas de todos nós. — Meu pai sugeriu e nem esperou Aron ou Luca responder, apenas saiu correndo
Hoje é sábado e como de costume, nós passamos o dia na praia. Isadora não vem sempre, mas hoje eu a obriguei a vir, ou seja ela não tinha escolhas a não ser vir.
Arrumo o óculos escuro em meu rosto e olhei ao redor. A praia estava cheia, mas não de uma forma absurda. Nos fins de semana as praias lotam, então já estamos acostumados com isso.
— Parou de falar com aquele rato? — Isadora me olhou, enquanto víamos o meu pai e os meninos se aproximando.
— Ele não era um rato. — Retruco e ela me olha com deboche. — Vamo pedir alguma coisa pra comer? Eu estou com fome. — Mudo de assunto.
— Vamos! — Luca foi o primeiro a concordar. — Aron que vai pagar as bebidas, viu? — Deu um empurrão no outro.
— Ótimo. Eu vou querer um drink de melancia e a Isa um de morango, obrigada. — Falo e ele mostra o dedo do meio em minha direção e vai fazer os pedidos no quiosque.
— Partidinha de vôlei, filha? — Meu pai perguntou, segurando a bola nas mãos e eu sorri animada.
— Bora. — Me levanto e nós começamos uma partida de um contra um.
A parte ruim de ir pra a praia é que eu sempre volto com areia em todos os lugares possíveis e queimada. Eu posso passar dois litros de protetor, mas mesmo assim eu vou queimar.
Saio do banheiro após tomar um banho e lavar os meus cabelos, vestindo um shorts jeans levinho e um cropped larguinho e fresco. Pego um pente e começo a pentear os meus fios loiros, enquanto olho o meu celular.
Entro no Instagram e vejo que tenho um seguidor novo. Aperto no coraçãozinho para ver quem é e franzo o cenho ao ler vinniehacker começou a te seguir.
O nome não me é estranho, mas eu não seguia o garoto. Aperto no perfil e arregalo os olhos ao ver que o menino era um puta de um famoso.
E gato.
Claro que eu já havia visto ele. Nem precisava seguir para ver ele no Tiktok ou até mesmo outras pessoas falando do gostoso do Tiktok.
Mas ele me seguiu porque? Eu tenho 3.000 seguidores e nenhum famoso me segue. Ele me achou onde?
Paro de pensar nisso e o sigo de volta. Termino de pentear o meu cabelo e desço para o andar de baixo, onde a minha família estava assistindo jogo de basquete e se entupindo de pastel.
Mesmo que eu quisesse, eu não conseguia parar de pensar em como ele tinha me encontrado. Afinal, ele mora nos Estados Unidos e nem segue brasileiros. Então... chega, Maria Clara! Ele só te seguiu, não é como se vocês fossem namorar ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...