𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
Los Angeles, Califórnia.
— Uau. — É a primeira coisa que eu falo quando vejo a foto nova da brasileira.— O que? — Jett perguntou, mas eu não respondi.
Eu tinha achado ela no meu explorar e quando vi que ela não era famosa, o meu interesse pareceu aumentar 100 vezes. Eu segui ela e segui um concelho do Jordan, a colocando no meu close friends.
A menina é linda. Parece ter saído de um filme ou algo assim. O corpo incrivelmente lindo e loirinha. Uma deusa.
— Gata do caralho... — Sussurro para mim mesmo e tomo um susto ao sentir o Jett pulando em cima de mim.
— O que foi, porra? Responde, caralho. — O meu amigo disse irritado e eu soltei uma risada, virando o celular para ele. — Uau...
— Pois é. Mas pode ir tirando o olho. — Falo e curto a foto, antes de ter comentado na publicação e desligo o meu celular.
— Você comentou o que, Vincent? — Me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
— Não te interessa. — Respondo simples e sento na minha cadeira em frente ao computador. Vou abrir live em alguns minutos.
— Você deveria chamar ela. — Ouço Jett dizer e o encaro na mesma hora.
— Falar oque? "Oi, eu te achei muito gata". — Falo irônico e vejo ele revirar os olhos.
— Mandar alguma coisa para puxar assunto, ué. — Falou em tom óbvio e eu concordei.
Não era uma má ideia... mas, eu posso receber um vácuo também. A loira nem me seguia antes, só me seguiu depois que eu a segui. Ela não é uma fã, isso está claro.
Pego o meu celular e abro em seu direct. Dou uma risada quando eu mando a mensagem e o desligo, sentindo a vergonha aparecer. Eu fiz merda? Odeio quando eu sigo essas ideias idiotas do Jett.
Paro de pensar nisso e abro a minha live. Prometi ficar o dia inteiro em live, já que ontem eu fiquei com preguiça.
Não me atrevi a olhar em meu celular depois disso. Fiquei com vergonha e parecia que eu havia voltado a minha adolescência, quando eu mandava mensagem para alguma garota e fugia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...