𝟢𝟣𝟢, 𝖻𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌

1.2K 79 3
                                    

𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖡𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.Rio de Janeiro, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖡𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
Rio de Janeiro, Brasil.

Abro um sorriso animado, assim que abro os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro um sorriso animado, assim que abro os meus olhos. Hoje vai ser finalmente o dia em que eu vou para Los Angeles. Eu vou finalmente ver ele.

Os dias passaram lentamente, mas eu e Vincent fazíamos questão de lembrar a quantidade de dias que faltava.

Eu deixei todas as minhas coisas arrumadas ontem a noite e agora são 4:00 da manhã. O voo dura umas 19 horas ou algo assim, então eu vou passar o dia inteiro voando.

Saio do banheiro depois de ter tomado um banho rápido, já que a horas atrás eu tinha tomado outro banho e lavado o meu cabelo. Visto uma calça leggings preta, uma blusinha de alça fina cinza e um moletom branco do homem aranha grande por cima.

Penteio os meus cabelos e completo a roupa com acessórios e um vans nos pés. Pego a minha mochila e a minha mala e desço para o andar de baixo.

— Bom dia, princesa. Está animada? Aqui tem uma salada de frutas apenas com morangos e uvas e a sua garrafa com água. — Meu pai disse com o pote e a garrafa nas mãos. Abro um sorriso para ele.

— Obrigada, pai. E sim, eu estou bem animada. — Falo e respondo o bom dia de Vinnie e as suas mensagens surtando.

— Então, vamos? — Perguntou, balançando as chaves entre os dedos e se abaixou para por a coleira em Zeca.

— Opa. Eu também vou. — Luca apareceu na escada e atrás dele estava Aron.

— Se até o Zeca vai, eu também vou. — Aron disse.

— Então vocês colocam as minhas coisas no carro. — Falo e ambos reviram os olhos, mas fazem o que eu mandei.

Isa ficou o dia inteiro comigo ontem, então ela não viria hoje. Vinnie resolveu tudo sobre o meu voo, ele não deixou eu ver nada, apenas me passou o dia e o horário depois.

Não vai ser a primeira vez que eu vou para outro país. Eu e minha família já fomos muitas vezes para os Estados Unidos, Espanha e outros países. Meus pais sempre amaram fazer isso. Aliás, já moramos por anos na Espanha e na Flórida.

Porém, essa vai ser a minha primeira vez saindo do Brasil sozinha. Eu nunca fiz isso, mas sempre tive vontade.

Entramos no aeroporto, fizemos o que tinha que fazer e despachei a minha enorme mala. O meu pai e os meus irmãos ficaram comigo até o meu voo ser chamado e, quando foi, eu me despedi deles e de Zeca.

Entro no avião e sento em meu lugar, o qual era ao lado de um menino loiro. Tirei os meus fones da mochila e atendi a ligação de Vincent.

Já está vindo? Eu tô tão animado! — Abro um sorriso ao ouvir ele falar.

— Eu já tô no avião. Vai decolar em cinco minutos. — Digo, e ligo a mini televisão que tinha a minha frente. — Vou dormir o voo inteiro.

Descansa bastante. Eu e Hera estamos te esperando. — Sorrio mais ainda.

— Eu tô ansiosa. — Admito. — Beijo, loirinho. Até mais tarde.

Até mais tarde, loirinha.

Desligo a ligação sorrindo como uma idiota e coloco a escolha perfeita um para assistir. Eu amo todas as edições desse filme e nunca me canso de ver nenhuma delas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora