𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖡𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
LOS ANGELES, Califórnia.
Hoje eu e Vinnie chegamos em Seattle. Na verdade está eu, Vinnie e Jett. Nós quase deixamos ele para trás, mas ele surgiu de última hora e veio com a gente.— Cadê a merda do carro, Vincent? Eu não acredito que você esqueceu de alugar o carro...! — Jett disse negando com a cabeça e eu prendi os meus cabelos em um rabo alto. Eu estou morrendo de calor.
— Eu aluguei sim! — O loiro retrucou. — Nos só temos que ir até o lugar e pegar o carro. — Explicou.
Revirei os meus olhos e coloquei a mochila de Vinnie em minhas costas. Pedimos um táxi e foi questão de minutos até chegarmos no lugar do carro. Vinnie desceu e foi buscar o carro, enquanto eu e Jett gravávamos Tiktok no estacionamento.
— Você dança igual um bicho. — Falo rindo, assim que vejo o vídeo que gravamos para a conta dele.
— Enfia a sua opinião no seu cu. — Ele mostrou o dedo do meio e postou o vídeo em seu Tiktok, deixando na legenda um "oi, Seattle" e me marcando também.
— Bora! — Vincent apareceu com um carro bem bonito e buzinando.
— Espera, porra. — Eu resmunguei e ajudei Jett a levar as malas até o carro e colocamos no porta-malas. Respirei aliviada ao entrar no carro e Jett ligar o ar condicionado.
— Tomara que a Tia Maria tenha feito aquela torta boa dela. — Jett comentou.
— Interesseiro. — Murmuro e ela me encara do banco da frente.
— Como é, vadia? — Acertei um tapinha em sua cabeça.
— Parecem crianças. — Vincent resmungou, olhando atentamente para a estrada.
— Cala a boca, calopsita. — Digo e ele me encara com uma cara de deboche. Dou um sorrisinho e mando um beijinho para Hacker.
Passei o caminho inteiro morrendo de ansiedade para conhecer a família de Vinnie e ouvindo os problemas amorosos de Jett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...