MARIA CLARA,
Los Angeles, Califórnia.Abro os meus olhos e me espreguiço. Me levanto animada e sorrio ao me lembrar que dia é hoje. O meu aniversário! Saio da cama e percebo que Vinnie não está do meu lado.
Me levanto e saio de seu quarto, desço as escadas e percebo um silêncio estranho. Normalmente eu acordo e Jett já está fazendo barulho aqui em baixo, ou até mesmo o Vinnie.
Entro na sala bocejando e levo um susto ao ouvir gritos.
— SURPRESA!! — Dou um pulo pelo susto e olho assustada para a sala. Arregalo os olhos ao ver a família de Vinnie e a minha família ali.
— O-oque... o que vocês estão fazendo aqui, porra? — Pergunto ainda surpresa e assustada. Vejo um sorriso sapeca aparecer no rosto de Vinnie.
— O meu genro deu a ideia e é claro que eu concordei. — Papai disse e se aproximou de mim, me pegando no colo. — Feliz aniversário, princesinha!! O papai te ama demais. — Beijou a minha testa e me colocou no chão.
— Feliz aniversário, loira aguada. — Luca disse e ele e Aaron me abraçaram.
— Feliz aniversário, Clara. Você já é especial para nós. — Maria me abraçou também e logo após foi a vez de Nate e Reggie.
— Eu nem sabia que era seu aniversário, ok? — Jett disse com ironia e me deu um empurrãozinho, antes de me abraçar. — Feliz aniversário, amante do meu homem. — Brincou e eu mostrei o dedo do meio em sua direção.
Os meus olhos se encontraram com o de Vinnie e ele sorria para mim. O seu sorriso era lindo e eu sorri, enquanto o olhava. Senti os seus braços em volta da minha cintura, me puxando para um abraço.
Suspirei e senti o seu cheiro incrivelmente bom. Passei os meus braços por seu pescoço e ele me apertou mais.
— Feliz aniversário, minha princesa. Eu te amo muito. — Hacker falou e se afastou para me olhar. Eu ainda sorria como uma idiota e ele se aproximou, juntando as nossas bocas.
— Obrigada. Eu te amo demais. — Falo e ele sorri entre o beijo.
— Eita, que a coisa tá boa aí. — A voz de meu pai fez a gente se separar, mas Vinnie continuou com a mão em minha cintura. — Filhota, eu espero que você tenha trazido bastante coisa sua do Brasil. — O encarei confusa.
— Por que? — Pergunto.
— Vocês vão morar aqui! — Vinnie disse e o seu sorriso era enorme. Fiquei mais confusa ainda.
— Morar aqui? Em Los Angeles? — Questiono.
— Vou precisar ficar um pouco na unidade da empresa daqui, então o seu avô pediu para ficarmos tomando conta. Não sei quanto tempo, pode ser meses, anos, dias... — Papai explicou.
Eu apenas assenti e Vinnie me puxou para o andar de cima. Entramos em seu quarto e ele me deixou sentada na cama, enquanto ia até o closet.
— O seu primeiro presente. — Ele veio até mim igual uma criança e me entregou uma caixa rosa.
Eu sorri animada e abri a caixa. Arregalei os meus olhos ao ver uma pequena caixinha da Pandora e um moletom da Purgatory.
— Esse modelo eu fiz pensando em você e ainda nem foi lançado. Eu quis te dar uma coisa que ninguém mais tenha. — O loiro explicou e eu o olhei surpresa.
Dentro da outra caixinha tinha um colar prata que eu tinha comentado que queria para ele. Me aproximei dele e deixei vários beijos em sua boca.
— Eu amei, amor. É lindo e incrível! — Falo e o abraço forte.
— Ainda bem que você gostou. — Ele sorriu aliviado. — Agora vai se arrumar, a gente vai sair. — Deu um leve tapinha na minha coxa e eu assenti.
Vinnie se jogou na cama e eu fui direto para o banheiro. Eu iria tomar um banho caprichado. Hidratar o cabelo e até mesmo o meu rosto.
Saio do closet vestindo uma calça jeans clara e um cropped simples preto. Os meus cabelos estão soltos, mas eu coloquei um boné vermelho para trás para complementar. Calcei um tênis branco e fiz uma maquiagem simples.Termino de passar perfume e colocar os meus acessórios e desço para o andar de baixo. Vinnie já estava pronto e ele está lindo, usando uma camiseta social preta, uma calça da mesma cor; junto com alguns acessórios pratas e um óculos de sol preto.
Um gato.
— Meu deus. — Vincent me olhou de cima a baixo e quando estava próximo, me deu um selinho. — Você está linda. — Me beijou de novo.
— E onde nós vamos? — Pergunto e vejo o resto do pessoal de aproximando. Todos estavam bem arrumados.
— Show da Taylor Swift! — Jett disse animado e eu arregalei os meus olhos.
— Sério? — Abro um sorriso.
— Sim, baby. Nós vamos no show dela. O seu pai comentou comigo que você é muito fã, então... — Vinnie disse.
— Meu deus! — Dou pulinhos animada. — Vamos? Já podemos ir? — Pergunto.
— Sim, querida. Vamos pessoal! — Maria disse animada e nós todos saímos da casa de Vinnie.
Eu ainda estava sem acreditar que estávamos indo para o show da Taylor. Ir no show dela sempre foi um dos meus sonhos e a ficha ainda não estava caindo.
— Será que a Taylor me nota? — Jett perguntou e eu o encarei com deboche.
— É mais fácil ela me notar. Eu sou mais bonita. — Falo e ele mostra o dedo do meio pra mim.
— Vocês parecem crianças. — Vinnie falou e eu me remexi em seu colo, o que fez ele arfar e segurar forte em minha cintura. — Baby, não faz isso não... — Sussurrou e eu sorri, mordendo o meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...