𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
LOS ANGELES, Califórnia.
Hoje vai ser a premier do filme da Barbie aqui nos Estados Unidos. Eu não consigo descrever a minha animação pra ir.Porra, é a Barbie!
Eu já tomei o meu banho e fiz a minha já maquiagem. Escolhi vestir um vestidinho simples todo rosa e um all star branco nos pés. O meu cabelo está liso natural com babyliss e a maquiagem é simples, mas bonita.
— Uau. — Vinnie apareceu no quarto. Eu sorri e o encarei de cima a baixo.
— Uau pra você. — Ele riu e se aproximou. — Você tá um gato. — Falo.
— E você está perfeita. — O loiro falou e me beijou.
Finalizei o beijo com um selinho e o encarei com um sorriso enorme.
— A gente já vai? — Pergunto dando pulinhos.
— Vamos. — Ele riu e entrelaçou a nossa mão.
Jett não vai com a gente porque ele teve alguns imprevistos, então será apenas eu e Vincent. Fomos até o carro amarelo dele e entramos. Eu liguei o rádio e coloquei a playlist que nós fizemos juntos.
— Vamos tirar bastante fotos para jogar na cara do Jett depois. — Falo, me olhando no espelho do carro e escuto a risada de Vinnie.
— Com certeza. — Concordou.
O caminho durou alguns minutos e nesse tempo eu e Vinnie cantamos um álbum inteiro da Taylor Swift. O local não era muito perto, mas também não era absurdamente longe.
Descemos do carro e Vinnie entrelaçou a sua mão com a minha. Passamos pelo tapete enorme rosa e os fotógrafos tiraram várias fotos nossa, depois nós saímos dali e fomos para o meio do evento.
— E aí, mano. — Ouço uma voz estranha e me viro, vendo um garoto abraçando Vinnie e do seu lado estava uma menina morena.
Olhei eles por alguns segundos e quando reconheci, abri um sorriso a abracei Gabi. Eu a conhecia pela internet, nós começamos a conversar e estávamos assim até hoje, já que não sabíamos quando íamos nos ver.
— Achei que você nunca ia me reconhecer, porra. — Gabi falou e eu ri.
— Desculpa, Gabis. — Rimos.
— Então essa é a única pessoa que eu vi que conseguiu conquistar o coração do Vinnie? — Josh disse e riu. — Muito prazer, eu sou o Josh. — Sorri.
— Maria Clara. — Me apresento e Vinnie passa o braço pelo meu pescoço.
Nós ficamos conversando por um tempão e depois o evento começou. Eu e Gabi fizemos os meninos tirar várias fotos nossas e também tiramos todos juntos.
O lugar estava lindo. Era realmente a casa da Barbie e parecia um sonho.
— Vinnie Hacker! Como está as coisas? — Um homem com uma câmera enorme nos parou, enquanto nós andávamos em direção ao McDonald's.— Estou bem. Obrigado. — Vinnie sorriu e segurou em minha mão.
— Maria Clara! Você está gostando de Los Angeles? — Ele me olhou e eu sorri.
— Estou amando. — Falo e ele sorriu.
— Os rumores que está rolando de vocês dois é real? Estão tendo algo sério mesmo? — Ele perguntou, alternando o olhar entre nós dois.
— É sim. Ainda não estamos namorando, mas estamos tendo algo sério, porém não compartilhamos com a internet ainda. — Vinnie falou e eu sorri, assentindo.
— Ok. Felicidades ao casal! Obrigado pela atenção, gente. — O moço falou super simpático.
— Por nada. Boa noite! — Falo e volto a andar com Vinnie.
Entramos no McDonald's e fomos até o balcão fazer os nossos pedidos. Nós saímos do evento da Barbie morrendo de fome e viemos aqui.
— Eu vou querer esse lanchei aqui — Mostro para a moça no cardápio. — , uma batata grande e um milkshake de morango. — Digo e Vinnie fez o mesmo pedido, mas quis uma coca-cola.
Pegamos os nossos pedidos e Vinnie tirou fotos com alguns dos atendentes. Como era mais de onze horas, não tinha muitos clientes.
Saímos do restaurante e fomos para o carro comer lá. Vinnie ligou o ar condicionado e eu liguei o rádio, colocando a playlist que nós fizemos juntos.
— Semana que vem você vai conhecer os meus pais. — Hacker disse do nada e eu quase me engasguei com o meu milkshake.
— Oque? — O encaro.
— Eles querem te conhecer, loirinha. A minha mãe tá doida pra conhecer você. — Vinnie sorriu todo fofo e eu acabei sorrindo também.
— Tudo bem. Eu também estou ansiosa. — Falo e ele sorriu mais ainda, se aproximou e me beijou.
Talvez eu esteja vivendo um sonho.
...mas é um sonho que eu nunca quero acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...