𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
LOS ANGELES, Califórnia.
Atenção passageiros.
Vamos pousar em cinco minutos.O meu coração disparou ao escutar a voz da mulher falando. Depois de uma eternidade, eu finalmente cheguei em Los Angeles.
Aviso Vinnie e espero o avião pousar, o que foi rapidinho. Dou tchau para Ethan, o menino loiro que pegou os mesmos aviões que eu e nós fizemos amizade. Ele é uma gracinha e tem treze anos.
Saio do avião e vou direto pegar a minha mala. Não era tão difícil. A minha mala era azul e tinha brilhos roxos, rapidinho eu vi ela e peguei daquela esteira.
Andei pelo lugar e olhei ao redor, procurando o loiro. Vincent falou que já estava aqui, isso foi a uma hora. Forço a minha vista ao ver duas pessoas um pouco distantes de mim.
O meu coração dispara e as borboletas em minha barriga fazem a festa, assim que eu reconheço ele. Puxo a minha mala e corro em direção a ele, sem conseguir me conter.
Vinnie estava com os braços abertos e assim que eu me aproximei, eu me joguei neles, passando as minhas pernas por sua cintura e os meus braços em seu pescoço.
Suspirei o seu cheiro e sorri ao tirar a cabeça de seu pescoço e olhar em seu rosto. Era ele. Ele estava ali.
— Você tá aqui mesmo, ou eu estou sonhando? — Hacker disse e eu sorri.
— Estamos juntos, loirinho. — Falo e ele sorri e beija a minha bochecha. O abraço mais uma vez e desço de seu colo, olho para o lado e vejo Jett com uma cara de idiota nos encarando.
— Caralho, você é mais baixinha ainda pessoalmente. — Ashford falou e eu mostrei o meu dedo do meio em sua direção, antes de o abraçar também. — Eu não aguentava mais Vinnie dizendo sobre você e o quanto de dias que faltava para você vir. — Rimos e Vincent o encarou emburrado.
— Que mentira... — Resmungou e voltou a me olhar. — Podemos ir? Hera está ansiosa para te ver e eu tenho certeza que você tá com fome e sono. — Entrelaçou a sua mão na minha e puxou a minha mala com a outra mão.
— Meu Deus, a Hera! Vamos logo! — Falo animada.
Me jogo na cama de Vinnie e sinto a gatinha subir em cima de mim e miar. Sorrio e passo as minhas mãos em seus pelos macios.— Oi, Hera. Sou eu, a Maria. — Falo baixinho e ela mia, se aconchegando em cima da minha barriga.
Vinnie deixou a minha mala em seu closet e voltou, sorrindo ao me olhar e deitou ao nosso lado. Tínhamos chegado agora e eu avisei o meu pai que eu já estava aqui, assim que entrei na casa.
— Eu tô tão feliz. — Hacker falou baixinho, sem tirar os olhos de mim.
Deixei Hera deitada na cama e me aproximei dele, ficando com os nossos narizes quase colados. Passei os meus olhos em cada detalhe de seu rosto, como se eu estivesse memorizando tudo.
— Eu também tô. — Digo no mesmo tom e sinto suas mãos me puxarem pela cintura.
— É agora que eu posso matar a minha vontade de te beijar? — Ele perguntou em um sussurro e nós sorrimos.
— Sim.
Após a minha fala, Vinnie me puxou ainda mais para perto e colou as nossas bocas. Era como se as borboletas fizessem uma festa em minha barriga e a sensação era maravilhosa. Os dois queriam isso e era visível.
Sua língua invade a minha boca e ela se mexe em perfeita sincronia com a minha. Minhas mãos vão até o seu pescoço e eu passo as minhas unhas ali, mexendo nos fios de cabelo que tinham ali.
Eu poderia ficar ali para sempre. O beijando e sentindo o seu corpo colado com o meu.
Nos afastamos pela falta de ar e demos alguns selinhos. Abri um sorriso ao ver que ele já sorria e deitei a cabeça em seu peito.
Sua mão começou a mexer em meus cabelos e a outra estava em minha cintura, por baixo da minha blusa.
Fechei os meus olhos, assim que senti eles pesarem e dormi ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...