022, barnes

1K 67 3
                                    




MARIA CLARA,Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIA CLARA,
Los Angeles, Califórnia.





Eu e Vinnie entramos no quarto dele juntos e eu me sento na cama, começando a tirar o meu tênis. O show da Taylor acabou e nós fomos comemorar em uma festa privada, apenas com amigos próximos.

— Caralho, eu tô vendo uma deusa... — Vincent disse, parado em minha frente e sem camiseta.

Desci o meu olhar pelo seu abdômen e sorri. Me levantei da cama e fui até ele, lhe dando um selinho, mas a sua mão me segurou pela nuca e transformou o simples selinho em um beijo com desejo.

A outra mão de Vinnie apertava a minha cintura e me puxava ainda mais para perto de seu corpo, se é que isso era possível. Enquanto as minhas, mexiam nos cabelos de sua nuca.

A falta de ar se fez presente e Vinnie desceu os beijos para o meu pescoço e eu arfei com a sensação maravilhosa. Passei as minhas mãos por seus cabelos e o meu namorado me puxou para o banheiro de seu quarto.

— Eu te amo, linda. — Vinnie disse, enquanto ligava o chuveiro e eu o observei tirar a sua calça e sua cueca, ficando completamente pelado.

Desci o meu olhar por seu corpo e passei a língua entre os meus lábios, sorrindo. Desabotoei o botão da calça jeans que eu estava e desci ela lentamente, mantendo o olhar de Vinnie em mim. Ele me encarava com desejo e os seus olhos pareciam estar mais escuros que o normal.

Tirei o meu cropped e por último, a minha calcinha e o meu sutiã. Entrei no box e antes que eu pudesse fazer algo, as mãos cheias de anéis de Vinnie me puxaram pela cintura e ele me beijou.

— Você é tão perfeita, amor. E tão minha. — Hacker disse entre o beijo e foi descendo ele pelo meu corpo.

Eu o olhava com atenção e gemia pela sensação incrível que ele estava me dando. O olhei quando ele ficou de joelhos e afastou um pouco as minhas pernas, ele me encarou e sem dizer mais nada, a sua boca foi de encontro com a minha intimidade.

Eu gemi ao sentir ele fazer movimentos com a língua na minha intimidade e segurei os seus cabelos. Tentei fechar as minhas pernas, mas Vinnie apenas deu um tapa em minha coxa e segurou elas mais forte.

Vincent sabia muito bem o que estava fazendo e era bom para caralho. Revirei os meus olhos pelo prazer imenso e sem dar algum aviso, eu gozei em sua boca.

— O seu gosto é maravilhoso, linda. — Vinnie disse, enquanto lambia os seus dedos e eu o olhei e beijei a sua boca. Um beijo necessitado.

Vinnie me virou pela cintura, me fazendo ficar de costas para ele e eu empinei a minha bunda, recebendo um tapa ali. Minhas mãos estavam segurando na parede e Vinnie beijou o meu pescoço, antes de segurar em minha cintura e entrar dentro de mim.

Gememos em sincronia e Vinnie aumentou a sua velocidade, fazendo o barulho dos nossos corpos se chocando ecoar pelo banheiro.

— Porra, Maria... — Hacker murmurou. Olhei para trás e tive a maravilhosa cena dele com a cabeça para trás, olhos fechados e boca entreaberta. Cena do caralho!

Vinnie desferiu mais tapas em minha bunda e eu apenas gemia baixo pelo prazer enorme. Quando as minhas pernas fraquejaram, Hacker foi mais rápido e eu atingi o meu ápice. Joguei a cabeça para trás e ele me beijou, continuando com as investidas.

Em alguns minutos, Vinnie também chegou ao seu ápice e gozou em minha bunda. Antes que eu pudesse falar algo, o meu namorado me virou para ele e me deu impulso para subir em seu colo, me encostando na parede gelada do box, o que fez com que eu me arrepiasse.

— Eu quero te foder de frente. — Ele disse e me beijou, enquanto entrava dentro de mim novamente.

Eu revirei os meus olhos pelo prazer e enquanto Vinnie estocava dentro de mim, uma de suas mãos apertava o bico de meus seios. Eu deitei a cabeça em seu ombro e senti ele aumentar a velocidade.

Suas mãos seguraram a minha cintura e ele foi mais rápido, o que me fez gemer o seu nome. Observei a sua corrente prata balançar por causa dos seus movimentos e isso me deu mais tesao ainda.

— Amor... eu vou... — Murmurei, quase em um sussurro e Vinnie foi mais rápido.

— Goza pra mim, linda. — Ele me olhava como se eu fosse a única coisa que lhe importasse.

Sem aguente mais, eu cheguei ao meu ápice e apoiei a minha cabeça na parede, senti a boca de Vinnie fazer chupões e beijar o meu pescoço e não me importei com isso. Ele ficou naquele ritmo por mais um tempo, mas quando iria gozar me soltou.

Vinnie gozou nos meus peitos e eu o olhei sorrindo. Hacker me puxou pela cintura com aquele sorrisinho em seus lábios e deixou um tapa em minha bunda.

— Eu te amo muito. Muito mesmo. — Vinnie falou, enquanto passava as mãos pelo meu corpo.

— Eu te amo, loirinho. — Digo e ele sorriu.

Terminamos o nosso banho e saímos do banheiro. O quarto estava gelado por causa do ar condicionado. Vesti uma calcinha de renda branca e uma camiseta de Vinnie, enquanto o mesmo colocou apenas um short e uma cueca, ficando sem camisa.

Deitei em sua cama e Vinnie me abraçou por trás, colando os nossos corpos. Senti suas mãos entrarem em minha camiseta e irem até os meus seios, os seus dedos ficaram apertando os meus mamilos, até o mesmo dormi e eu também não demorei para pegar no sono.

 Senti suas mãos entrarem em minha camiseta e irem até os meus seios, os seus dedos ficaram apertando os meus mamilos, até o mesmo dormi e eu também não demorei para pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora