𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
LOS ANGELES, Califórnia.
Vou até a enorme cama e me sento com as pernas cruzadas, ficando atrás de Vincent. Bebo um gole do meu suco de melancia e vejo Hera deitar em meu colo.— MERDA! — Vinnie gritou. Ele estava em live, jogando algum jogo que ele adora e eu não entendo nada.
Eu acordei a poucos minutos e Vinnie já estava em frente ao computador. A única coisa que eu fiz foi escovar os meus dentes e buscar um copo de suco.
— Onde nós vamos hoje? — Jett perguntou, ele estava ao lado de Vinnie. — Ah, esquece. Não vou poder... — Eu abri um sorriso provocativo e o encarei.
— Porque não? — Pergunto, mesmo já sabendo o motivo. Vincent é um ótimo fofoqueiro. — Ah, vai para um encontro, né? — O provoco e vejo o seu olhar irritado se direcionar a Vinnie.
— Vincent, seu fofoqueiro do caralho! — Resmungou irritado.
— Posso te ajudar a escolher a sua roupa? Arrumar o cabelo? Ainda bem que você cortou, se não... — Começo a falar tudo rápido.
— Controla a sua namorada louca. — O moreno falou olhando Vinnie e o loiro riu.
— Louco é você. Deixa a minha garota em paz. — Hacker retrucou e eu não escondi o meu sorriso bobo ao ouvir a sua fala.
Me levantei e fui até eles. Eu e Vinnie não nos importamos de eu aparecer nas lives ou não, afinal todo mundo já sabe que nós estamos tendo algo. Ou seja, não tem mais oque esconder.
Paro ao seu lado e o seu braço envolve a minha cintura. Ele já tinha terminado as partidas do jogo, agora estava apenas respondendo o chat.
— Quem é essa loira bonita? — Jett leu uma pergunta e eu senti as minhas bochechas corarem quando Hacker me puxou para perto, me colocando em seu colo. — Bonita? A menina ronca igual um trator e fala igual uma maritaca se deixar. — Empurrei a cabeça de Jett.
— Vai se foder. Otário. — Digo brava e ele mostra o seu dedo maior em minha direção.
— Essa é a Maria e ela é a minha garota especial. — O loiro falou, atraindo a minha atenção e eu sorri, vendo ele me olhar sorrindo também.
Eu queria o beijar ali mesmo, mas me segurei. Seria muita informação para os fãs dele processar e eu não quero ser alvo de mais hate que eu já sou e vou ser.
— Olha uma brasileira! — Aponto animada para a tela, onde uma menina havia comentado um pedido para Vinnie ir para o Brasil e várias bandeiras do país. — Ela pediu para vocês irem para o Brasil. — Digo.
— Claro. Agora eu vou ir de qualquer jeito, tenho que conhecer o meu sogro e os meus cunhados. — Vincent respondeu animado e abraçou a minha cintura. — Jett é o nosso chaveiro, então ele vai também. — Afirmou e eu assenti sorrindo.
— Eu vou anunciar a venda dos meus amigos, ok? Interessados chamem na dm! — Ashford falou e eu ri e empurrei a sua cabeça. — AGRESSÃO! — Berrou.
— CALA A BOCA.
Eu e Vinnie estamos em uma praia que fica bem próxima a Los Angeles. Já deve passar das 00:00, mas os dois idiotas estão sentados na areia e olhando o mar com a luz da lua.— Eu nunca achei que eu ia sentir uma coisa tão... intensa por alguém. Na verdade, eu achei que isso nunca ia acontecer comigo. — Hacker começou a falar e eu o olhei. — Mas tá acontecendo agora. Eu realmente gosto de você, loirinha e não é zoando ou alguma coisa assim.
Vinnie me olhou e eu sorri. Peguei em sua mão, brincando com alguns dos anéis que tinham ali. Ouvir essa declaração de Hacker me deixou surpresa, mas feliz também. Afinal, se eu dissesse que eu não sentisse o mesmo, eu estaria mentindo.
— Eu também, loirinho. Eu nunca senti alguma coisa assim, mas eu tô muito feliz por ter sido com você. — Falo e observo o seu sorriso surgir. — Eu gosto de você. Muito mesmo.
Hacker não esperou mais nenhum segundo e juntou as nossas bocas. Eu sentia como se uma corrente de eletricidade passasse por nós e isso deixava o beijo ainda melhor.
Eu poderia ficar para sempre com ele.
Para sempre nos braços de Vincent Hacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐂𝐅!¡ 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. - "𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮, 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎...