POV MARGOE
Nova York, 2001E cá estou eu, me arrumando para a escola, meu primeiro dia no "Júnior Year" famoso penúltimo ano. Muita das vezes as meninas ficam ansiosas para esse ano, cada vez mais próximo de sair do High School, para mim não faz nenhuma diferença, terei que ficar todo santo dia vendo as meninas fingindo serem perfeitas, com medo de serem página da gossip, ou se exibindo para conseguirem ser notadas pelo site. Aqui todos vivem pelos sites de fofocas, todos vivem pela gossip, alguém que tem um blog, que posta fofoca na mesma hora que acontecer, ela sabe de todos os podres. Sinceramente acho a pessoa mais fútil do mundo por se divertir ao expor pessoas.
Sempre me senti diferente das pessoas da minha escola, não conseguia me entrosar com eles. Nunca tive amigos nessa escola, acabava andando com os amigos de minha irmã, porém, eles se formaram, então ficarei só. Sou muito envergonhada para fazer amigos, e quando tento falar com eles, eles sempre não demonstram muito interesse, fazendo-me sentir que estou atrapalhando.Ao terminar de me arrumar, desci e notei que não tinha ninguém em casa, tomei um café e fui para a escola, ao chegar já me deparo com alguém vindo falar comigo, Jenny. Uma menina da minha sala, está na escola desde que entrei, ela sempre tentou babar o ovo da Blair, para fazer parte de seu grupinho, sempre achei essa garota fútil e babaca.
Bom, Blair é a melhor amiga da minha irmã, elas são melhores amigas desde que me entendo por gente, eu sempre admirei a amizade das duas, sempre muito bonito, elas brigam bastante mais põe a mão no fogo uma pela outra. Blair é popular, a famosa "abelha rainha", só é gentil com quem ela quer e ama gastar na Dior e Burberry, já minha irmã Serena é popular por sempre ser o motivo das publicações nos sites de fofoca, porém para ela tudo isso é irrelevante. Serena não dá a mínima para ser destaque e ama as maluquices de Blair e se duvidar prefere comprar em brechós.— Bem vinda de volta as aulas, Woodsen — a garota loira de doer,veio até mim, com um sorriso sínico— Oi Jenny — digo sem muita importância, quando estava começando a falar algo, o sinal bate e vou correndo para minha sala, quero começar esse ano sendo estudiosa.
Sentei-me na cadeira e logo um menino no qual não havia notado antes, deve ser novato veio falar comigo — Tem alguém aí? — apontou para a cadeira ao meu lado — Não— sorrio simpática, logo o menino senta — Sou Omar — O mesmo estende a mão e eu o comprimento. Um garoto bem bonito, não posso deixar de citar, tem um semblante alegra, porém nervoso provavelmente por ser seu primeiro dia, ou nunca tinha o visto antes — Sou Margoe, novato? — pergunto tentando puxar assunto — Sim, e você? — ele continua com o papo — Não, estudo aqui faz anos — digo, bufo e o garoto ri. — Que bom, conhecer alguém que já conhece essa escola direito— o garoto sorrio. Ele é bem gente boa, ficamos conversando há manhã toda.
Minha aula acabou, então fui para a porta esperar o namorado da minha irmã, Nate. Nate namora com minha irmã já fazem alguns bons anos. Quando eu era pequena eu tinha uma quedinha enorme por ele, eu achava ele o garoto mais bonito do mundo, hoje acho-o um esnobe babaca que vive as custas do papai. Bom Nate sempre me busca na escola, acho que é pra puxar o saco da minha irmã como quem se interessa por me buscar, eu nunca entendi isso, Desde quando éramos pequenos ele fazia questão de me acompanhar até em casa.
Desço as escadas, ponho meu fone e sento no último degrau esperando o garoto. Passam uns 30 minutos e ouço um barulho de buzina, era ele. Checo se não tinha ninguém no banco do passageiro e entro. Eu reprovei na habilitação, não posso ir para casa sozinha. — Oi — Digo sem muita importância, garotos mimados me dão preguiça de ouvir — Fala pequena Serena — O garoto olha pra mim sorri, bagunça todo meu cabelo e acelera — Qual é cara, eu lavei hoje — Exclamo — Finalmente tomou banho — O garoto brinca e começa a rir, com seu mais lindo sorriso Colgate, que porra que eu tô falando? Mando o dedo do meio para o garoto. E aumento um pouco o volume do carro, onde tocava 2pac, fico cantando uns pedacinhos — Quem diria, você fã de 2pac— o garoto diz surpreso — Sou uma caixinha de surpresa — Falo e dou uma piscadela para o garoto.
Chegamos no apartamento de Chuck. Chuck é nosso amigo a anos, o pai dele já teve um rolo com minha mãe e ela trata ele como um filho, passo a maior parte do tempo aqui. E até bem legal, ele trás putas todos os dias, depois de ferrar com elas eu até bato um bom papo, gente boa
— Cadê a Serena?— Pergunto puxando assunto com o Nate — Está no shopping com a Blair, ela pediu para eu te deixar lá no apartamento do Chuck, para esperar ela chegar, obviamente também pediu para que eu fique cuidando de você lá, sabe como é, Chuck é um cachorrão—
o mesmo diz e eu começo a rir que nem uma maluca, o garoto fica olhando pra mim — EU CONHEÇO ESSA RISADA DE MALUCO— Chuck diz descendo as escadas, me dá um abraço. Sabe eu acho bem fofo a maneira como Chuck me trata, ele é bem duro com todos, porém ele me trata como uma princesa, eu nunca tive uma presença masculina na minha vida e o Chuck é o mais próximo que eu tenho disso, ele me ensina muita coisa; como não confiar em homem.
— Qual foi a de vocês com a minha risada? — Pergunto estranhando e saindo do meu abraço com Chuck, então paro de rir — Sua risada parece uma panela de preção — Nate fala e começa a rir, reviro os olhos, pego meus fone me jogo no sofá para jogar uma partidinha de fifa
— Eu quero — Nate senta ao meu lado e pega um controle — Alexa, Tocar Billie Eilish— Peço e começa a tocar "ocean eyes", tiro meu tênis ficando só de meia e me deito no sofá mexendo no celular até Nate terminar de escolher o jogo
— Cadê os bons modos, pequena Serena? — Nate pega minhas pernas joga para o lado e senta no sofá — Foram para puta que pariu — Digo sem muita importância, entrando no Instagram, noto que Omar solicitou para me seguir, Aceito e solicito para seguir também, quando percebo estava stalkeando-o, ele posta várias fotos com um menino, será que é seu namorado? Saio dos meus pensamentos com Nate me chamando
— Terra chamando Pequena Serena — O garoto me balança — O que foi desgraça? — digo me perdendo dos meus pensamentos
— Desde quando você ficou com essa boca tão suja?? — o mesmo me pergunta rindo — Culpa do Chuck — digo e ele começar a rir auto, começo a rir também, Chuck vem até nós—Vou sair pra resolver umas coisas, por favor não façam nada que eu faria. Você namora com aquela maluca lá e você senhorita MARGOE é menor de idade — Chuck diz e sai batendo a porta com força, olho pra Nate e começo a rir. — Esse cara é maluco — Digo olhando pra porta aonde Chuck avia saído.
— Bom, como foi a aula? — Nate pergunta tentando puxar assunto — Na verdade foi uma bosta, eu até conheci um garoto, ele é lindo, porém parece ser gay. Nate ri — Qual é a gente nunca se dá bem. O que tá acontecendo? — Digo e Nate se levanta como se não desse a mínima para o que eu estava falando, lá estava o Nate que eu conheço. Independente, tô com fome, será que tem algo pra comer? Me levanto e vou até a cozinha. Acho que vou fazer Brownie, amarro meu cabelo, em um coque bem bagunçado e pego os ingredientes — Eu quero!— Diz Nate saindo do quarto com apenas uma toalha na cintura mostrando seu lindo tanquinho.
— Tá olhando o que pequena serena? — Ele diz e solta um sorriso de canto — Não estou olhando nada— digo desviando o olhar e olhando para os brownies — Prova — Pego um brownie e entrego para o garoto, tentando mudar de assunto. Ele abre a boca pra que eu dê, aí finjo que é um avião — Olha o aviãozinho— Coloco a comida na sua boca e começo a rir. Peguei um pote de sorvete e começamos a comer, do nada Nate começa a rir da minha cara — Sua boca está toda suja — Ele diz e logo em seguida tento limpar com a língua — Foi? — Pergunto — Calma — O garoto se aproxima limpando aonde estava sujo, não consigo parar de admirar seus lindos lábios. Logo paro quando minha irmã e Blair chegam.
— Demoramos muito? — Serena pergunta deixando as sacolas em cima do sofá, a garota vem, me abraça e vai dar um selinho em seu namorado, Nate que agarra a garota pela cintura — Oi — dou um beijo na bochecha de minha irmã— Comprou o que de bom? — pergunto e ela me entrega uma sacolinha com um colarzinho com uma cauda de baleia, com um ponto de luz branco no meio — Achei a sua cara — ela diz sorridente, era muito lindo, abraço forte a garota — Obrigada — Ela me ajuda a colocar, volto para o sofá e fico mechando no Instagram.[ 1574 ] não se esqueçam de votar 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you - Nate Archibald
Hayran KurguUma paixão desde pequena, não correspondida!?