Querido Naruto,— Amor? O que houve?— A voz saiu preocupada. Sasuke abafou um sorriso com o extinto de proteção e preocupação de Naruto.
— Não é nada sério.— O tom na fala o fez suspirar relaxado. Sasuke rolou os olhos, lavou as mãos na pia e se sentou no sanitário.— Eu só queria te dizer que tenho uma surpresa para você!
Naruto ajeito o celular no suporte preso ao carro, deu a curva e seguiu direto na movimento estrada quase deserta de casas e prédios em volta. Aos lados se via mais árvores que qualquer outras coisas, era uma vista maravilhosa, ainda mais a noite, tendo a lua cheia brilhante e enorme como companhia.
— Que surpresa?— Perguntou animado fazendo o Uchiha imaginar como o noivo não estaria no momento, talvez apertando o voltante enquanto sorri bobo para o telefone, mesmo não vendo mais do que apenas sua foto no contato.
Querido Noivo,
— Você sabe qual a dinâmica de uma surpresa, certo?— Perguntou retoricamente e olhou para um objeto em cima da pia, sorriu ao ouvi-lo xingar baixinho.— Vai saber quando chegar! Aliás, já está vindo?
— Sim! Em 20 minutos estou chegando, talvez menos por conta do que disse. Sabe como eu sou e ainda faz isso comigo!— Acelerou ao entrar em uma linha reta.— Eu odeio surpresas, Sas, mas amo as suas.
Sasuke sentiu o rosto corar ao ouvir o tom malicioso em sua voz, lembrando da última surpresa que fez ao noivo. Aquela fantasia junto com o a inundação de feromônios do alfa sobre si, fez o ômega entrar no cio e transar em todos os cômodos possíveis e impossíveis do apartamento por uma semana.
Aquela semana os presenteou com muito mais do que apenas sexo, excitação, sensações, carinho e amor; Como também, tonturas, enjôos, mal-estares, desejos estranhos, e ...
Querido Papai,
— Naruto!— O repreendeu, ouvindo o Uzumaki gargalha do outro lado. Queimaria aquele pedaço de roupa. Com o tempo, o acompanhou sorrindo ao pegar o aparelho em mãos.— Eu quero muito te ver, então, chega logo... ok!
— Ok...— Indagou ao parar no sinal vermelho.— Eu te amo, Sasuke!
O soar carinho junto com as palavras fizeram as lágrimas que Sasuke tanto segurava, cairem. Malditos hormônios! Afastou o telefone do ouvido e as enxugou com um sorriso amável no rosto.
— Eu também te amo, Naruto!— O loiro sorriu pequeno e olhou o semáforo ficar verde.
— Eu vou desligar! Até mais tarde, amor.— Ao ouvir o " até " do outro lado da linha, desligou.
Dois tracinhos. Positivo.
Hoje você faz mais um ano de vida.
—PAREM O CARRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Naruto
Hayran Kurgu| Naruto, está me ouvindo ? | _______________________________________ 🥀✨ NaruSasu 🥀✨ Omegaverse(ABO) 🥀✨ As imagens utilizadas no decorrer dos capítulos não são de minha autoria, apenas a edição. Então, crédito aos autor**. 🥀✨ Estória de minha...