Entre a cruz e a espada

14 0 0
                                    

Era início da noite e eu havia acabado de sair do banheiro depois de um banho de espumas revigorante. Se bem que, hoje meu humor continuaria ótimo mesmo se fosse um banho de igarapé. Eu me encontrava iluminada, porque tudo estava dando certo para mim: Eu daria o golpe do baú em um otário rico, tinha o apoio da mãe dele e, principalmente, da avó, sem falar que agora eu consegui a amizade da Wendy de volta. Porém, como nada é perfeito, tinha o meu sogro... Aquele velho lambão está planejando alguma coisa, e eu ainda não sei o que é, mas seguiria os conselhos da vovó e é por isso que não estou preocupada.

Se estou com a vovó, estou com Deus.

Terminei de prender a peça superior de minha lingerie rubra e me estiquei para buscar a toalha estendida sobre o colchão, cantarolando enquanto a esfregava na lateral da cabeça para secar os cabelos, e foi justo nessa hora que alguém bateu à porta.

- Pode entrar. – Falei, entrando no banheiro para pendurar a toalha em um gancho da parede. Saí a tempo de ver meu noivo querido fechando a porta atrás de si após entrar no quarto. – Ah, é você... – Revirei os olhos, ciente de que nem isso iria tirar o meu bom humor de hoje.

Quando ele se virou para mim, notei seus olhos descerem pelo meu corpo, acompanhando cada curva.

Safado.

Botei uma mão na cintura e sorri presunçosa, apoiando o peso do corpo na perna direita.

- Gosta do que vê? – Provoquei, vendo-o fechar a cara e sacudir a cabeça.

- Você costuma ficar pelada agora? – Se aproximou de expressão amarrada, mas eu reparei na tonalidade cor-de-rosa que surgiu em suas bochechas branquelinhas e sorri ainda mais com isso.

Que bobinho...

- Ah, querido, não diga isso. – Deslizei o polegar para a barra da calcinha e puxei alguns centímetros para baixo, me divertindo ao ver suas reações. Pareceu prender a respiração antes de desviar o olhar e passar a língua pelo lábio inferior, disfarçando. – Como pode ver, estou vestida, bem. – Larguei a renda que estalou ao chicotear meu quadril. Baekhyun prensou os lábios e expirou de uma vez antes de voltar a me olhar, se esforçando para trazer os olhos de volta aos meus cada vez que passavam pelo meu pescoço ao insistir em descer para o busto. - Bom... – Suspirei, sentando na beira da cama. – O que deseja, Byunzinho? Não acho que veio para antecipar a noite de núpcias, não é? - Fiz um biquinho decepcionado. Em resposta, e acho que em um gesto automático, ele batucou os dedos sobre uma sobressalência em seu bolso da calça. Fiquei me perguntando o que era aquilo ali, mesmo assim me fiz de kátia cega, apoiando as mãos no colchão ao me inclinar para trás. - E então, o gato comeu sua língua? – A minha cruzada de pernas trouxe sua atenção de volta para mim.

- Eu só estou pensando em uma cois... - Não completou, ao invés disso olhou para a porta, como se estivesse cogitando uma saída estratégica. Ele está meio aéreo, não está? O analisei, estranhando a falta de suas farpas. Segundos depois, ele se decidiu e veio até mim, sentando-se ao meu lado.

- O que é isso? Vai sentar do meu lado e depois fazer trancinhas no meu cabelo? – Arqueei uma sobrancelha irônica, vendo-o fechar a expressão finalmente.

- Não seja idiota, eu só quero conferir uma coisa. – Falou e ficou parado, os olhos encarando os meus até que foram descendo até minha boca. Receoso, como se estivesse passando por cima de suas próprias convicções, ele se inclinou um tanto, trazendo a boca entreaberta para centímetros da minha. Eu poderia ter me afastado, mas não tive a mínima vontade de me mexer. Talvez eu estivesse curiosa, ou talvez a sua perna encoberta pela calça jeans encostando em minha coxa desnuda tenha me impedido de agir de qualquer forma. Então só fiquei ali, com um frio na barriga, encarando seus lábios que logo se juntaram, relutantes, aos meus. Baekhyun fechou os olhos devagar, deslizando a mão para cima de minha coxa já áspera por causa do arrepio que senti com o toque suave de seus dedos.

Lótus (Imagine Byun Baekhyun)Onde histórias criam vida. Descubra agora