𝟬𝟬𝟬𝟲: 𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 𝗶𝘀 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗶𝗹𝘀

129 10 35
                                    

Depois da longa conversa na cafeteria, Cassian avisou que o casamento no civil seria marcado para dali a poucos dias, e ela tinha liberdade para convidar quem quisesse para a cerimônia.

Ainda naquela noite, o celular de Nestha foi infestado de mensagens de suas irmãs, ela não ficou surpresa em saber que Feyre e Elain já sabiam de seu arranjo, não demorou para as irmãs Archeron estarem em uma chamada de voz enquanto Nestha dirigia para casa.

— Faremos um jantar aqui em casa, Nessie! Chame Gwyn e Emerie, estou ansiosa para conhecer suas amigas! — Feyre exclamou, educadamente ignorando o suspiro exasperado de Nestha. — Pode suspirar o quanto quiser, é o seu casamento e vamos comemorar!

— Você sabe que é de mentira, não é Fey? — Apertou os dedos no volante inconscientemente.

— Não seja estraga-prazeres, Nessie! Você não espera mesmo que deixemos isso passar em branco, espera?? — Elain reforçou a ideia de Feyre.

— Você não pode negar isso pra mim, Nessie — Feyre disse e a primogênita Archeron já sabia o que viria a seguir — ou você quer que Nyx nasça com cara de bem-casado?

— Isso é jogo baixo, Feyre! Sabe que eu não nego nada a você, ainda mais estando grávida!

Pôde ouvir a risadinha vitoriosa da caçula na linha, Feyre soube ali que tinha ganhado aquela.

— Tudo bem, eu sei que é uma batalha perdida, mas eu farei o bolo, e isso não está aberto a negociação — determinou, não aceitaria que seu casamento tivesse um bolo meia-boca vindo de qualquer confeitaria que seu cunhado considerasse requintada.

Nestha era arrogante o suficiente para acreditar que ninguém saberia fazer um bolo que a agradasse.

— Mas posso encomendar os docinhos?

— Feyre Archeron, você não disse que seria um jantar?

— Qual é Nessie? Eu tô com vontade de comer docinho de festa...

— Pela Mãe, você é um caso perdido, garota! Okay, mas nada de pedir os doces na Sweet Dream, sabe que ela é a minha concorrente direta — disse e Feyre podia apostar toda sua coleção caríssima de quadros raros que Nestha tinha apontado o indicador, como fazia na infância quando queria ameaçar alguém.

— Eu jamais faria isso, os doces dessa confeitaria me dão indigestão.

— Eu posso cuidar da decoração, estamos na estação da laranjeira e sempre achei que a Nessie combinasse bem com as prímulas também — Elain entrou definitivamente na discussão com Feyre sobre como seria o famigerado jantar de casamento, deixando para Nestha a função de ser a noiva feliz, bonita e casada.

Talvez não tão feliz por estar se casando por obrigação — literalmente.

— Poderei pelo menos escolher o meu vestido? — Indagou depois de muito ouvir as irmãs falando sem parar, tanto que conseguiu chegar em casa, tirar os sapatos e acarinhar Sirius, que dormia folgado no sofá, esperando-a chegar.

— Absolutamente sim, seu gosto para moda é assustadoramente bom, levando em conta que você era do time que ia pra escola de Crocs — Elain comentou, alfinetando a irmã com uma risadinha.

Essa era uma coisa que Nestha gostava de sua relação com as irmãs, ali naquele pequeno núcleo, as três poderiam ser elas mesmas, sem máscaras, sem disfarces, Feyre e Elain não ficariam surpresas em ver Nestha vulnerável, ela e Feyre não se supreenderiam se Elain estivesse gritando de raiva, muito menos fariam um escândalo se Feyre assumisse ter inveja da sua vizinha que conseguiu comprar um dos quadros de Tarsila que ela queria.

𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗡𝗜𝗘𝗡𝗖𝗘 || 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚒𝚊𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora