CASSIAN'S POV
Meus irmãos insistiram em organizar uma “despedida de solteiro”, mesmo que ambos soubessem que não passava de um casamento de mentira.
E também não pude escapar de uma conversa franca e cheia de ameaças com as irmãs Archeron, sinceramente Feyre e Elain nunca me deram medo, afinal as duas parecem corças, mas depois que Feyre engravidou ela parece ter adquirido os genes de uma leoa pronta para dilacerar qualquer otário desavisado e Elain aparentemente, é extremamente protetora com as irmãs.
Não sei quantas vezes eu temi pela integridade das minhas bolas.
— Você está mesmo com medo de duas mulheres com menos de 1,70? — Rhys me perguntou enquanto ajeitava a gravata no meu colarinho, ele parecia muito divertido com aquele fato, como se eu não soubesse que ele também tinha medo delas. — Covarde.
— É o roto falando do maltrapilho, vê se pode... — respondi fechando as abotoaduras do meu terno, foi a única exigência de Nestha, roupas formais e elegantes, ou ela nem sairia do carro.
— Em minha defesa, Feyre tem uma mira sensacional e nunca errou quando jogou o sapato na minha direção — e esfregou a nuca por reflexo.
— Quem é você pra me julgar então, demônio? — Questionei, desviando de Rhys para ajeitar minha barba no espelho, pensando se deveria soltar ou não o cabelo. Por via das dúvidas, mantive preso num rabo de cavalo baixo.
Não me reconhecia naquele reflexo, não era nenhum pouco acostumado a usar roupas sociais, e por mais ajustado que fosse, o paletó apertava em meus ombros e braços, limitando meus movimentos, respirei fundo para conter a vontade de estourar os pontos para conseguir ajustar aquela roupa ao meu corpo.
— Você tem dois minutos para estar lá — Azriel disse, entrando no quarto. — Só assim pra você ficar apresentável mesmo...
Ele comentou, parando ao lado do espelho enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça, me medindo dos pés a cabeça.
— Como estão as coisas lá embaixo?
— Amren está levantando uma aposta pra saber se a Nestha vai ou não casar com você — respondeu, dando uma risadinha, eu revirei os olhos, era de se esperar que Amren fizesse uma coisa dessas.
— E qual possibilidade está ganhando? — Perguntei, pondo o raminho de prímula branca que Elain insistiu que eu usasse na lapela do meu paletó.
— A de Nestha dizer não, e Varian também trouxe a possibilidade dela nem vir — comentou, olhando seu próprio reflexo. — Apenas Feyre e Elain acham que Nestha vai aceitar.
— Você apostou em quê mesmo?
— Que ela nem vai vir, claro.
Dei um soco no ombro dele, o xingando por não estar apostando no meu casamento.
— Estou sendo realista aqui, Cass — Az respondeu, agitando os ombros. Eu verifiquei minha aparência mais uma vez, odiando esse terno estúpido que apertava meus ombros.
— Vamos logo — falei, saindo do quarto, sendo seguido pelos dois.
— Eles crescem tão rápido — Rhys falou, no mais claro tom de zombaria.
— Até ontem ele ainda comia terra.
Estiquei o braço, dando o dedo médio a eles, enquanto descia até o salão de festas, decorado com flores e tecido semi-transparente, cadeiras brancas e um tapete vermelho com pétalas de flores. No fim do tapete, uma mesa com o registro de casamentos e o juiz de paz ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗡𝗜𝗘𝗡𝗖𝗘 || 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚒𝚊𝚗
Fanfiction❛Onde Nestha e Cassian precisam se casar para resolverem seus problemas. - Sinopse completa no interior do livro.