001 — Damon e Ellorah como amiguinhos é tudo para mim!
002 — Não esqueçam de comentar e deixar seu voto.
Atualmente
Ellorah
"Vampiros sem humanidade ficam chatos”
EU HAVIA GUARDADO O CAIXÃO DE KLAUS junto com o de Finn, havia diversas proteções mágicas que eu mesma havia colocado para impedir desastres.
Então, quando eu estava tranquilamente preparando meu café da manhã, enquanto meu marido havia ido procurar alguns grimórios antigos, o alarme de um dos feitiços soou e eu xinguei baixinho.
Larguei tudo o que estava fazendo e corri até o galpão, eu estava esperando ver Elijah, mas acabei dando de cara com Stefan Salvatore.
— Hã… O que você pensa que está fazendo?
Stefan se virou e me encarou.
— Tentando tirar Klaus do caixão que você o prendeu, não é óbvio?
— Isso é o óbvio, mas o motivo de você querer fazer isso não é — retruquei, o encarando sem acreditar naquilo — Você deveria estar dando graças aos deuses que eu prendi aquele maníaco e agora você não é mais obrigado a seguir ele pelo país.
Ele ficou tenso, o que chamou a minha atenção.
— Klaus sabia que você iria tentar alguma coisa para se vingar e me encarregou de o salvar se precisasse — ele admitiu.
Fiz uma careta, eu deveria ter imaginado isso.
— Olha, eu realmente não posso deixar você tirar ele desse caixão, sabe? É uma questão pessoal até, então eu agradeceria se você me poupasse trabalho e só desistisse.
— Palavras bonitas, mas não posso.
Havia algo errado com Stefan e eu demorei alguns minutos para entender o que Klaus realmente havia feito.
— Sério que ele fez você desligar a sua humanidade?
Stefan cruzou os braços.
— Lindo, agora você vai vestir a personalidade de pessoa legal que se importa com os outros, sabe, até que você e Klaus não são tão diferentes assim.
Revirei os olhos.
— Você não é a primeira pessoa a me dizer algo assim.
Estalei os dedos, fazendo o pescoço dele quebrar e ele cair desarcodado do chão. Tirei meu celular do bolso e rapidamente coloquei no número de Damon e apertei para chamar.
Ele atendeu no terceiro toque.
— Seja o que for, eu estou ocupado agora.
— Se estiver ocupado procurando seu irmão estripador que está sem humanidade e tentando resgatar Klaus, boas notícias, acabei de o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Фанфик❧ REPUTAÇÃO;; Uma vez alguém havia dito que eternidade era tempo demais para amar ou odiar alguém, Ellorah nunca havia entendido aquilo, pois em sua imortalidade, seu coração sempre esteve ocupado pela mesma pessoa. O rancor era algo amargo, a mulhe...