┊Chapter Two ➳ I will always choose Katarina

5.9K 590 98
                                    


001 ➳ Neste capítulo temos novas amizades se formando? Traições? Surpresinhas?

002 ➳ Me divirto escrevendo a relação Klaus X Eleanor, mas a minha amizade favorita ainda é Eleanor X Katarina.

003 ➳ Eleanor não gosta de traições, mas pela nossa Kit Kath, ela faz sem pensar duas vezes.



Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente

Eleanor Delacour

"Eu sempre vou escolher Katarina"


PEGO OS DOIS COPOS DE CAFÉ depois de ter pagado e volto para o carro onde Niklaus encarava com tédio tudo ao redor, fingi não ver ele ameaçando um dos caras que estava com o carro estacionado próximo.

Lhe estendi um dos copos do café e ele suspirou, o pegando da minha mão e fazendo uma careta.

— Nunca irei entender seu vício nesta bebida sem graça.

— Nunca irei entender porque você é um maníaco paranóico — retruco rapidamente — agora bebe a porcaria do café, paguei cinco dólares nele.

Niklaus revirou os olhos.

Mandona.

Ignorei o mau humor do híbrido causado puramente pela ansiedade de quebrar logo a maldição e entrei no carro, coloquei meu café no porta copos após dar mais um gole.

Uma viagem de carro com um híbrido ansioso até Mystic Falls não estava sendo divertido. 

Ligo o carro e acelero para fora do posto, o celular que estava com o GPS conectado começa a tocar e fico imediatamente feliz ao ver a foto de Katarina, Klaus me encara incrédulo.

— A vadia tem a coragem de...

Com um rápido movimento, faço um feitiço para tirar o som da voz de Niklaus e tiro o celular do suporte, o original ao meu lado me encarou incrédulo e com raiva, o ignoro e atendo o celular.

— Minha vadia favorita!

Ouço a risadinha feliz de Katarina e suspiro aliviada.

Ellie! Desculpe ter lhe deixado preocupada, a gangue irritante do Scooby me prendeu na tumba, mas já estou bem e com tudo sob controle.

Sinto uma pontinha de irritação.

— Como assim prenderam você naquela tumba, Katarina?

A vampira suspirou.

Longa e chata história, mas resumindo, eles já sabem da maldição e o nobre Elijah está na cidade, o que não é tão legal quanto parece, ele continua lindo... O que é uma droga — resmungou ansiosa — mas já dei um jeitinho nele.

REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora