Jeongin é um desastre em tudo que envolva sua vida amorosa.
Bem... Vergonhosamente, depois de uma semana se remoendo de dentro para fora, Jeongin tirou seu plano mirabolante do papel — da cabeça, na verdade — e decidiu que ele tinha sim potencial para conquistar seu colega de quarto gatinho.
Depois de muitas pesquisas no YouTube e até mesmo no ChatGPT, Jeongin elaborou uma pequena lista que ele seguiria fielmente como uma Bíblia. Obviamente se sentia terrivelmente envergonhado de si mesmo e de suas atitudes tão... Adolescentes de quatorze anos.
O seu primeiro item na lista era:
AVALIE OS SEUS SENTIMENTOS.
Nada mais era do que um: Você tem certeza dessa merda? Você realmente quer passar essa vergonha?
Jeongin demorou uma semana para conseguir riscar esse item da sua lista, logo ele que era tão racional e ponderado se viu surtando em uma confusão interna onde avaliava se realmente desencalhar valia tanto a pena. Claro que Minho era UAUUUU, mas assim... A humilhação realmente valeria a pena? Jeongin queria ter certeza que seus sentimentos por Minho realmente eram grandes o suficiente para o fazer passar por aquela provação, queria não ter dúvida alguma de que gostava de Minho o suficiente para aturar ele para o resto da vida.
Não que fosse o pedir em casamento ou algo do tipo, mas poxa... Você começa uma relação querendo que ela dure para sempre e, por isso, Jeongin já estava avaliando — caso desse tudo certo — quais eram as chances de ele e Minho se divorciarem por causa das louças sujas, o pó fedorento dos incensos e as latas de tintas viradas em seu porcelanato limpinho.
DÊ SINAIS DE INTERESSE
Bom, aquela foi a dica que a Youtuber — Céus, provavelmente uma estudante do ensino fundamental, Jeongin realmente estava a dando ouvidos? — deu e fez Jeongin refletir sobre o que seria dar sinais de interesse.
Visando riscar mais um item de sua lista, Jeongin acordou naquela manhã antes mesmo do artista da casa. Tinha aula vaga na faculdade e por isso só iria trabalhar mais tarde, uma vez que cobriria um colega do turno da noite, pegou seu guerreiro cartão de crédito e caminhou pelo centro da cidade que ficava há pouquíssimos minutos do seu apartamento.
Respirou fundo quando seu corpo atravessou a porta do estabelecimento que tinha como destino.
Todos os anos pesquisando e tomando mais conhecimento para ter argumentos ateus, todos os livros que leu do Nietzsche para aperfeiçoar ainda mais suas opiniões não religiosas, todo aquele esforço e lá estava ele... Em uma lojinha de produtos esotéricos, sendo atendido por uma senhora de longos cabelos grisalhos, calças e blusas largas com estampa psicodélica.
— Oh, sim... Eu irei te indicar o incenso de jasmim, cheira. — a senhora falou já enfiando a vareta no perto do seu nariz para que sentisse o aroma. Jeongin forçou uma expressão de quem havia adorado enquanto controlava a vontade de espirrar com o aroma pouco agradável ao seu olfato. — Jasmim é o aroma que mais atrai amor, temos outras opções porém jasmim... Ah meu querido, nenhum incenso é tão afrodisíaco quanto esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
movies and powerpoint nights • jeonghyunknow
Fanfic[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+16] Na qual Jeongin está tendo dificuldades para manter as contas de seu apartamento sozinho e, por tal motivo, decide divulgar na Internet que está a procura de um colega de quarto. [jeongin top; minho flex; hyunjin bottom] #1...