capítulo seis

1.3K 202 258
                                    

Jeongin odeia qualquer situação que tire seu controle emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin odeia qualquer situação que tire seu controle emocional.

Ver Hyunjin desencadeou uma série de sentimentos que não eram sequer possíveis de colocar em palavras. Sentiu o peso de todas suas ações e escolhas assim que viu o Hwang desabar em lágrimas e ele simplesmente não poder fazer nada.

A sensação era de milhares de agulhas espetando seu coração por não poder o confortar. Como poderia, afinal? Ele quem desencadeou aquilo, Jeongin quem escolheu aquilo.

Os momentos compartilhados, os beijos apaixonados, os conselhos sussurrados, e a intimidade profunda que costumavam compartilhar, tudo aquilo já não existia mais. Tudo aquilo era apenas uma lembrança distante, agora eram dois estranhos olhando um para o outro, carregando nos ombros uma bagagem pesada do passado que um dia dividiram.

Quando seus olhos alcançaram a face inexpressiva de Minho, Jeongin soube que seu colega de quarto entendia o que acontecia ali. Os olhos, comumente tão calorosos, o fitavam com  uma decepção que foi o bastante para Jeongin saber que Minho estava a par da história.

Não a história real, e sim a história que se passava no ponto de vista de Hyunjin. A história onde Jeongin era um vilão.

Sentiu que desabaria a qualquer momento e, por isso, quis evitar ouvir qualquer coisa que o viesse a explodir em lágrimas.

— Irei deixar vocês sozinhos, não quero que você fique desconfortável. — murmurou a última sentença a Hyunjin, passando rapidamente pelos dois homens e se trancando em seu quarto.

Assim que fechou a porta do cômodo e puxou o ar para seus pulmões, sentiu sua garganta doer e os olhos inundarem em lágrimas que há anos não derrubava. A última vez que chorou por conta de um emocional abalado, foi quando viu uma foto do Hwang estampada em um enorme outdoor no centro de Seoul porque Hyunjin havia ganhado um prêmio importante com um de seus quadros.

Se sentia perdido enquanto processava tudo, levou ambas as mãos aos cabelos rosados e os puxou enquanto caía sentado em sua cama e soluçava baixinho para que ninguém o ouvisse. Nos últimos tempos já não pensava tanto no Hwang quanto pensava antes de Minho aparecer em sua vida.

Seus pensamentos e lamúrias estavam mais focados no Lee e em toda confusão sentimental que ele lhe causava, então ver Hyunjin ali tão do nada fazia Jeongin quase entrar em estado catatônico.

As mãos trêmulas suando frio, os puxões de cabelo para se autopunir e o coração acelerado enquanto se remoía com pensamentos depressivos faziam com que uma vontade absurda de gritar nascesse em Jeongin.

— Puta merda!  —  grunhiu contra o travesseiro úmido pelo próprio choro.

Quatro anos... Quatro anos e Hyunjin ainda o tirava do ar, acelerava seu coração e fazia sua pele arrepiar.

Quatro anos e Hyunjin ainda o dilacerava quando chorava em sua frente.

O tcc, o horário que teria que levantar no outro dia para ir trabalhar e todos seus afazeres noturnos foram esquecidos quando Jeongin se encostou na própria cabeceira com os joelhos grudados no peito, a mão abafando o choro incessantemente ferido sobre a boca enquanto a outra mão se torturava ainda mais abrindo uma galeria oculta e deslizando por fotos que nunca ousara apagar.

movies and powerpoint nights • jeonghyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora