Jeongin ficava um tesão vestido com um smoking preto e os cabelos rosas perfeitamente alinhados para trás.
Hyunjin e Minho acompanhavam com o olhar o namorado sentado em uma das dezenas de cadeiras dispostas no centro de eventos da faculdade, o rosto sério e a mandíbula trincada pelo nervosismo enquanto ouvia o cerimonialista verbalizar todos os clichês possíveis de formatura enquanto uma música genérica do Coldplay tocava em som ambiente pelo local.
— Nossa, que calor. — Hyunjin murmurou para o namorado, se abanando com o papel do convite enquanto encarava o mais novo com o lábio inferior preso entre os dentes. — Hoje ele vai só abaixar as calças, quero que ele me coma com essa roupa.
Minho riu baixinho.
— Fique quieto, estou gravando para mandar a Jisoo. — Minho ralhou em meio a uma risada, segurando o celular apontado para o formando. — Uma pena Jinsoul ter adoecido bem na semana da formatura do Innie, ele ficou tão tristinho.
— Jisoo ficou arrasada também, temos que combinar um dia para irmos ao interior visitar ela com o Innie. — Hyunjin suspirou, sorrindo grande e abanando afobadamente quando Jeongin encontrou os dois namorados sentados na primeira fileira de cadeiras. Viram o sorriso contido enfeitar os lábios do Yang e suas bochechas corarem após Minho sibilar 'gostoso' em sua direção.
— Yang Jeongin, turma 2A do curso de psicologia. — o reitor anunciou, ganhando a atenção do formando da noite que rapidamente levantou para buscar seu canudo enquanto os namorados aplaudiam como se suas vidas dependessem daquilo.
Minho não largava o celular por nada, tirando fotos e gravando vídeos de todos ângulos possíveis do namorado enquanto um sorriso orgulhoso estampava seus lábios. Estavam muito felizes pelo seu pãozinho finalmente ter sua tão aguardada formatura, sabiam o quanto aquilo era importante e o quanto Jeongin se dedicou por aquele diploma.
A cerimônia durou pouco mais de duas horas e, quando todos já não aguentavam mais permanecerem sentados nos bancos duros do local, foi anunciado o começo da festa de comemoração dos formandos.
Um gritinho animado saiu do Lee quando viu o Yang correr na direção dos dois após se livrar dos colegas que se abraçavam e parabenizavam por aquela etapa concluída. Os pés do Lee desencostaram do chão ao ser abraçado pelo namorado enquanto colavam seus lábios em um beijinho singelo.
Hyunjin não foi deixado de lado, tendo seu pulso agarrado para se juntar no abraço enquanto trocavam beijinhos e apertos animados.
— Você está tão bonito meu amor, parabéns pela sua formatura. — Hyunjin felicitou o namorado enquanto o abraçava apertado, os três completamente grudados em um abraço que só eles entendiam.
— Meu Innie é um oficialmente um psicólogo! Tão bonito e inteligente, estou tão orgulhoso de você. — Minho murmurou, segurando o rosto de Jeongin com ambas as mãos enquanto o caçula era devidamente paparicado pelos dois namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
movies and powerpoint nights • jeonghyunknow
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+16] Na qual Jeongin está tendo dificuldades para manter as contas de seu apartamento sozinho e, por tal motivo, decide divulgar na Internet que está a procura de um colega de quarto. [jeongin top; minho flex; hyunjin bottom] #1...