capítulo doze

1.4K 205 419
                                    

O maior demônio de Minho, era seu intestino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O maior demônio de Minho, era seu intestino.

— Eu tô nervoso, não consigo parar de fazer cocô... Tá doendo. — o Lee resmungava para o namorado no telefone enquanto despejava seu nervosismo no vaso sanitário. Ouviu a risada do namorado ecoar pelos autofalantes do aparelho celular. — Estou há dois dias imaginando todos os cenários possíveis e vou ficar triste se hoje a noite não acabar com nós três dormindo agarradinhos na cama de Jeongin.

— Vai dar tudo certo, eu vi no meu horóscopo do dia que hoje que a lua está regendo meu signo e que novas oportunidades no amor irão surgir. — Hyunjin falou confiante enquanto pegava algumas barras de chocolate na prateleira do supermercado. 

— Ai que tudo, não li o meu ainda. — Minho respondeu, lavando suas mãos antes de finalmente deixar o banheiro. 

— Eu li o seu também, é para você parar de se conter caso queira que as coisas evoluam na sua vida romântica. Achei engraçado, você nunca se contém.  — o moreno soltou uma risadinha. — Amor, você quer que eu pegue algo em específico para você? Já peguei os chocolates e dois sacos de salgadinho.

— Traz morangos para mim, docinho? Tô com desejo. — o Lee pediu. — Jeongin ainda não chegou em casa, será que ele vai fugir? 

— Espero que não, sabe onde ele foi?

— Hoje de manhã ele só tomou um café, falou que tinha umas coisas da faculdade para resolver e saiu. — Minho respondeu, apoiando o celular no rack da TV enquanto ajeitava a sala com as almofadas, cobertores e algumas velas aromáticas de camomila para deixar o ambiente mais acolhedor.

— Ele falou com você? — Hyunjin questionou eufórico, parando de andar enquanto olhava para a frutas do hortifruti com a boca aberta. — Meu Deus, isso é ótimo amor! Já é um bom sinal.

— Ele não falou muita coisa, estava meio na defensiva. — Minho respondeu, caminhando rapidamente até os interruptores para ligar as luzes amarela, deixando o ambiente ainda mais confortável e intimista. — Espero que ele realmente esteja fazendo algo da faculdade e não em um aeroporto comprando passagens para Turquia.

— Relaxa, meu amor! A gente vai resolver tudo hoje à noite. — Hyunjin falou, tentando se convencer tanto quanto o namorado. — Vou pagar as compras e já estou indo para a sua casa. Prepare-se para a melhor noite de reconciliação da sua vida!

O Lee acabou rindo da animação do Hwang, desligando a ligação após mandar beijinhos para o namorado. 

Minho então suspirou profundamente. Olhou ao redor, para todos os detalhes do lugar que ele compartilhava com Jeongin. Uma mistura de nervosismo e esperança o preenchia. Tudo dependia da conversa que teriam mais tarde.

Ele e Hyunjin haviam depositado todas suas energias e confiança em uma apresentação no PowerPoint, falariam a língua do Yang para que não prolongasse mais todo aquele triângulo amoroso dramático que se desenrolava naquele apartamento.

movies and powerpoint nights • jeonghyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora