capítulo onze

1.5K 192 411
                                    

Jeongin desejou genuinamente ir de One Direction assim que abriu os olhos naquele domingo de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin desejou genuinamente ir de One Direction assim que abriu os olhos naquele domingo de manhã.

Os olhos do Yang eram bastante sensíveis à claridade, e seu sono tendia a ser lamentavelmente leve. Assim que um pequeno feixe de luz ultrapassou a cortina mal fechada do quarto de Minho, Jeongin sentiu seu corpo despertar, e seus olhos piscaram repetidamente para se acostumar com os raios solares.

Uma forte dor de cabeça o atingiu rapidamente, fazendo um pequeno gemido de desconforto escapar de seus lábios enquanto esticava uma mão para encontrar seus óculos na mesinha de cabeceira ao lado da cama. No entanto, algo passou despercebido por Jeongin até seus dedos esbarrarem em uma cabeleira macia: ele não estava em seu quarto.

E então, assim como Zayn Malik, Jeongin desejou ardentemente sair do grupo e ir criar galinhas em uma fazenda qualquer.

A princípio, não soube como reagir ao notar que estava deitado na mesma cama que Minho e Hyunjin. Afinal, haviam dormido juntos no final de semana em que viajaram, então qual era a diferença? Bem, a diferença estava em algumas peças de roupa, talvez uma cueca, uma calça... Jeongin estava completamente nu no meio de Lee Minho e Hwang Hyunjin igualmente desprovidos de roupas.

E, como em um filme de terror, Jeongin viu a morte sob seus olhos conforme seu cérebro processava uma porrada de memórias da noite passada.

— Puta que pariu. 

O rosado levantou cuidadosamente da cama para que não acordasse os outros dois e, para dificultar seu trabalho, estava no meio do casal. Hyunjin tinha o rosto contra seu peito e um dos braços sobre sua cintura enquanto Minho tinha o queixo sob os cabelos do Yang e uma perna jogada em cima de seu quadril. Sair daquela cama foi mais difícil do que a partida de Twister que fez Jeongin quebrar um braço enquanto ainda estava no ensino fundamental — pelo menos ele havia vencido.

Assim que escapou do quarto do Lee, pousou as mãos sobre a cabeça e pensou: Meu Deus, e agora?

Encarou a sacada da sala algumas vezes, totalmente tentado a se jogar enquanto caminhava de um lado para o outro. Seus olhos rapidamente notaram o tapete da sala descentralizado, a garrafa de tequila vazia e as roupas espalhadas pelo cômodo inteiro.

Jeongin coçou a cabeça, tentando reunir fragmentos de memória da noite anterior. Flashbacks confusos e risadas embriagadas invadiram sua mente, toques vividos aos poucos arrepiaram sua derme e sua boca formigou ao lembrar de toda intensidade que havia beijado Hyunjin e Minho naquela noite.

Sua mente então começou a ferver com as possibilidades futuras, preferia morrer do que ter que olhar para a cara de Minho e Hyunjin naquele dia. Vasculhou a sala inteira para então encontrar seu celular jogado em cima da cama do seu quarto, digitou mensagens rápidas para a coordenadora do hospital questionando se ele poderia fazer horas extras naquele domingo — não foi surpresa a resposta positiva, sabia que o hospital estava precisando de enfermeiros para auxiliar no final de semana então toda ajuda era bem vinda.

movies and powerpoint nights • jeonghyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora