Charlotte
É tudo muito novo pra mim, mas como já disse a Carlisle meu pai já havia me preparado pra esse momento.Não sei como nem porquê, mas eu já amo os Cullen profundamente.
A viagem durou apenas uns 30 minutos até chegarmos a casa deles, minha casa.
-A casa de vocês é...linda -eu disse olhando ela de cima a baixo. É uma casa realmente muito linda.
-Nossa casa -Carlisle disse. -Vamos entrar. Aposto que Esme está ansiosa para lhe conhecer.
-Você vai amar a Anna -Jasper disse parando ao meu lado e pegando a minha mala.
-E a Nessie também! -Emmet disse animado.
Eles entraram e eu fui atrás. Ainda tô embasbacado com como essa casa é incrivelmente muito linda...
A primeira coisa que vi quando entrei na casa foi uma mulher, ela é linda. Uma loira de olhos castanhos claros, um pouco alta até, parece uma barbie.
-Seja bem vinda!! -uma outra mulher veio me cumprimentar, essa por sua vez tem os cabelos castanhos e curtos, os olhos iguais aos da outra. -Sou a Alice -ela disse me abraçando e eu retribui com um sorriso.
-Alice, não queremos que ela morra sufocada, não é? -a outra mulher, muito bonita também, essa família deve tomar alguma coisa pra serem todos lindos, não é possível!! -Sou Esme -ela se apresentou com um sorriso tão genuíno que não me contive e abri um em resposta. Ela me abraçou. Um abraço caloroso, um abraço de mãe. Retribui ainda com um sorriso no rosto.
Depois um homem muito bonito também veio até mim seguido de outra mulher que possuia cabelos e olhos castanhos.
-Sou Edward -ele disse parando em minha frente. -E essa é Bella, minha esposa.
-Prazer -falei apertando a mão dos dois.
Por mais que eu estivesse animada em conhecer todos os Cullen meu foco está na versão da barbie vampira. Sim, eu sei que os Cullen são vampiros. Meu pai me disse já que ele também era.
-Sou Anna! -uma menina muito, mais muito linda mesmo disse me abraçando. -Sou a filha da Alice e do Jasper.
Ela disse animada, gostei dela. Ela me parece ter uns 17 anos, igual a outra que também veio me cumprimentar.
-Sou Renesmee -ela disse. -Mais pode me chamar de Nessie.
Eu sorri.
-Charlotte, mais pode me chamar ou de Lottie ou de Lizzie por parte de Elizabeth -eu disse.
-Você, eu e Nessie seremos o melhor trio dessa família!!
Anna dava pulinhos de alegria que me fizeram rir.
-E essa é Rosalie -Emmet disse me apresentando a moça loira. -Minha esposa.
-Lizzie -eu disse com um sorriso. É impossível não sorrir pra ela. -Prazer.
Ela em vez de apertar minha mão me puxou para um abraço que me fez abrir um sorriso muito muito grande.
-Me chame de Rose -ela disse. -Você é linda!
-Obrigada! -falei animada. -Você parece uma Barbie! Só que mais bonita é claro!
Ela riu e jogou o cabelo para trás.
-Bom -Carlisle começou pondo a mão em meu ombro. -, Anna e Nessie podem te mostrar seu quarto, se você quiser.
Eu assenti e elas me levaram animadas até o meu novo quarto. Me surpreendi ao entrar em um quarto um pouco grande de mais, mas não tanto.
Ele tinha uma janela na parede do lado esquerdo uma daquelas típicas janelas com um banco embutido pra você se sentar.
No meio dele tinha uma cama com lençois na cor azul e do outro lado do quarto tinha uma estante de livros seguida de uma mesa para estudos com canetas em um pote e um caderno do lado. Ao lado da cama um criado mudo, com um pequeno abajur na cor também azul e um porta retrato vazio. Um quarto simplesmente perfeito.
-Tomamos a liberdade de decorar o seu quarto -Nessie começou. -Espero que você não se importe.
-Eu adorei! -falei ainda encantada com o quarto.
-Aquele é o seu banheiro e ali é o seu closet -Anna disse ainda mais animada.
-Eu tenho um banheiro?! -falei. -E um closet?!!
Fui até as portas o banheiro já era mais uma variação de branco e rosa e o closet era branco com rosa e azul. Eu volto a repetir, QUE QUARTO PERFEITO!!
Ainda passei um bom tempo com as meninas conversando sobre nós mesmas. Depois elas sairam dizendo que iam tomar banho e fazer o jantar para nós 3 que somos as únicas humanas da casa. Eu fiquei no quarto na esperança de desfazer logo a mala, eu meio que não sou muito fã desse trabalho.
-Oi -Rose disse entrando no quarto. -Quer ajuda?
-Eu adoraria! -falei soltando um suspiro de alívio. -Não faz ideia do quanto eu odeio ter que arrumar as coisas!
Ela riu. Com a sua velocidade vampirica em menos de dez minutos terminamos tudo.
Eu fui tomar banho logo em seguida. Digamos que eu demorei um pouco, aproveitei pra lavar meu cabelo que estava suado. Quando saí já de roupa e tudo só faltando pentear o cabelo Rose ainda estava lá. Abri um sorriso assim que a vi.
Me sentei ao seu lado que sorriu quando fiz isso.
-Posso? -ela se referiu a pentear o meu cabelo. Eu assenti, estou cansada demais para fazer esse trabalho.
Ela começou a pentear.
-Você tem um cabelo muito macio -ela disse. -Ele é muito fácil de pentear -ela me entregou a escova.
-Só não é tão bonito quanto o seu -debochei.
-Ah, isso é meio óbvio -ela brincou me fazendo rir.
-Quantos anos você tem? -Rose perguntou se aconchegando no espaço ao lado na minha cama.
-15 e você? -perguntei.
-Tenho 109 -ela disse.
-Você é uma idosa! -brinquei fazendo a rir. A mesma jogou uma almofada em mim.
-Isso não vale -fiz biquinho.
-Tudo bem -ela disse. -Acho melhor você ir jantar com Anna e Renesmee.
Eu assenti.
-Realmente, estou com muita fome -minha barriga soltou um ronco na mesma hora. -Viu?
Ela riu e depois saiu do quarto. Eu terminei de me arrumar e desci. Até que a minha nova casa não é ruim...
Continua...
Oii gente!! O que vocês estão achando da história?
Não sejam leitores fantasmas e comentem o que estão achando e o que querem muito ver!!
Deixem a estrela por obséquiooo⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Rosalie
FanficQuando uma nova Cullen chega na família Rosalie a acolhe como se fosse sua filha, igualmente a garota a trata como se fosse sua mãe, além de se dar bem com todo mundo e virar muito amiga de suas novas primas ela ainda chama a atenção de um dos Quile...