Capítulo 16
~brigas passadas~Eu não posso dizer que odeio
Volterra, até porquê esse foi o meu lar
por muito tempo.Talvez a Jane e o Alec nunca me perdoem por ter ido embora, mas eu jamais conseguiria viver em um lugar que vive na base da injustiça.
Acordei quando Jane veio me chamar. Chega a ser engraçado como nada mudou, o mesmo quarto, as mesmas vestimentas e a mesma rotina.
Levantei para ir de encontro aos Volturi. Confesso que eu não sentia nem um pingo de falta desse lugar, mas senti falta de poder ver a Jane e o Alec.
Mas acho que não é recíproco pela escola parte do Alec. Talvez ele ainda ache que eu os trai ao ir embora, talvez só esteja bravo, ou talvez só tenha mudado o jeito que pensava sobre mim.
Mesmo que ele não quisesse mais falar comigo eu ainda queria falar com ele, ainda queria poder correr por Volterra ou dizer que eu era melhor do que ele em alguma coisa boba.
Sentia falta de dizer que Jane era a melhor amiga que eu poderia ter, sentia falta de poder confiar nela, e talvez de ser como éramos antes.
Sem dúvida em fui feliz enquanto eu estava aqui. Porém eu estava feliz com os Cullen, estava feliz em poder ter a Rose como mãe, em jogar com o Emmet, ir a reserva com Anna e Nessie, fazer compras com Alice, conversar com a Esme sobre qualquer coisa, e até mesmo de fazer perguntas sobre o trabalho de Carlisle.
Mas a noite ao olhar para a lua só pensei em uma pessoa. Nem tivemos a chance de poder conversar sobre a questão do imprinting. E nunca teríamos, eu não conseguiria fugir dos Volturi dessa vez.
Jamais colocaria quem eu amo em perigo.
O fato era: eu teria que viver em Volterra.
-Finalmente chegaram -Aro disse dramaticamente quando chegamos.
-A Lizzie demorou um pouco pra se arrumar -Jane mentiu.
Eu só tentei fugir dela pra não vir umas sete vezes. Não deu muito certo.
-Bom, só quero dizer que você deve ser como nós -ele disse se levantando. -Espero que não tente se opor, criança...
-O que quer dizer? -perguntei confusa enquanto cruzava os braços.
-Não finja que não entendeu -Alec se levantou.
-Jamais me tornaria uma vampira por um de vocês!
-Como se você tivesse opção -Jane resmungou revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Rosalie
FanfictionQuando uma nova Cullen chega na família Rosalie a acolhe como se fosse sua filha, igualmente a garota a trata como se fosse sua mãe, além de se dar bem com todo mundo e virar muito amiga de suas novas primas ela ainda chama a atenção de um dos Quile...