005

1.4K 86 10
                                    

Lizzie
Acordei tentando abrir os olhos, pisquei algumas vezes no processo. Já é de manhã. Por mais que a cortina cinza cubra a luz do sol dá pra saber. Me espreguicei logo depois sentando na cama enquanto enfreguei o rosto. Me voltei a olhar o meu quarto na residência dos Cullen.

-Bom dia, dia -sorri com o que disse. Acho que meus neurônios ainda vão demorar pra começarem a funcionar. -Mas um dia com os Cullen -sorri animada. Não consigo imaginar pessoas melhores que eles.

Eu me levantei da cama com os braços levantados para tentar me acordar mais.

-Tenho tanta coisa pra contar -falei olhando o porta retrato que tem uma foto dos meus pais quando minha mãe ainda estava grávida. -Tantas histórias, tantos momentos especiais...

Eu fui até o banheiro e comecei a me arrumar. Optei por um vestido de manga curta azul escuro que é bem marcado na cintura e vai até um pouco acima do joelho.

Agora eu me encontro parada na frente do espelho prestes a pentear meus cabelos morenos um pouco dourados.

Até que alguém bate na porta, logo depois a mesma é aberta.

-Lizzie? Está acordada? -a voz de Rose ecoa no quarto me fazendo sorrir só de ouvi-la.

-Sim -confirmei. -Estou pronta, só vou pentear meu cabelo.

Rose então entrou no quarto com um sorriso no rosto e logo depois fechou a porta.

-Se importa se eu pentear o seu cabelo? Eu adoro fazer isso -ela disse. Eu apenas a entreguei a escova.

Rose penteou suavemente meu cabelo. Ela tem mãos de fada!!

-O seu cabelo é tão lindo, Lizzie -ela disse me olhando pelo espelho.

-Obrigada -agradeci. -O seu também é. Aliás, você tem mãos mágicas!

-Agora você está pronta para arrasar! -ela disse ao terminar de ajeitar meu cabelo.

-Obrigada. Você é incrível!

Logo depois de dizer isso eu a abracei a mesma retribuiu. Por mais que o abraço de Rose seja frio ainda é possível sentir o amor dela. A família Cullen toda é assim.

-Você também é -ela sussurrou. -Te amo, princesinha...

Ficamos mais um tempo ali e eu resolvi descer. O café da manhã foi rápido. Terminou que todos menos Carlisle e Esme que tinham caçado a noite saíram para caçar. Nessie saiu com Anna para a reserva. Perguntaram se eu queria ir mais preferi ficar em casa.

Terminou que fui até a blibioteca, normalmente só Carlisle vem aqui.

Vaguei os dedos pela prateleira até alguém entrar. Vi a figura de Carlisle se aproximar com um sorriso ao me ver.

-Encontrou algo que goste, pequena? -ele perguntou.

-Ainda não -dei de ombros mais sorri. -Quem sabe mais tarde?

Ele sorriu.

-Carlisle?

-Sim?

-Você conheceu minha mãe, não é? -perguntei.

-Conheci -ele assentiu. -O que quer saber?

-Como ela era? -perguntei ansiosa.

Me aconcheguei em uma poltrona na frente da dele.

-Sua mãe, Avery -ele começou. -Foi uma pessoa incrível. Ela tinha um coração generoso e gentil. Também era uma médica talentosa e dedicada.

-Igual a você -elogiei o fazendo sorrir.

-Obrigado, Lizzie -ele disse com um sorriso. -Bom, sua mãe costumava gostar de cuidar das pessoas, e se quer saber você se parece muito com ela.

-Mesmo? -ele assentiu. -Mas sou uma versão feminina do meu pai, pelo menos é o que dizem -dei de ombros.

-Na aparência você pode até ser -ele disse. -Mas seu jeito de falar e de agir é igual ao de sua mãe -ele explicou e me entregou uma foto. -Veja, seu jeito de olhar também é parecido com o dela.

Peguei a foto que tinha Carlisle, Esme e meus pais. Carlisle estava ao lado de Esme, os dois sorrindo um pro outro. E meus pais estavam um pouco engraçados. Meu pai sorria para minha mãe enquanto ela tentava domar os cabelos dele. Eu sorri.

-Vocês eram muitos amigos -coementei. -Papai confiava muito em vocês -eu disse. -Ele disse que de todos que conhecia vocês eram as melhores pessoas para cuidar de mim...

-Fico feliz que ele tenha dito isso -Carlisle se aproximou. -É ótimo ter outra Cullen na família, Lizzie.

Ele deu um beijo em minha testa me fazendo sorrir.

-Oi? -Esme disse entrando na blibioteca com uma voz suave. -Trouxe cookies.

Me levantei em um salto. O cheiro do cookies me fez querer dar pulinhos.

-Parecem deliciosos-falei quando ela se aproximou.

Peguei um e coloquei na boca. O gosto é indescritível, dizer que o cookies estava delicioso seria pouco, abri um sorriso seguido de um "humm" ao experimentar.

-Que bom que gostou, pequena -la disse rindo ão se sentar do lado de Carlisle.

E então comecei a me perguntar que horas a Rose iria voltar, que nem uma criança que espera ansiosamente os pais chegarem.

-Vocês acham que a Rose ainda vai demorar? -perguntei ansiosa.

-Ela deve chegar daqui a uma hora eu acho -Carlisle disse olhando o relógio.

Eu dei de ombros e me pus à ler um livro sobre medicina que achei.

Esme e Carlisle me olhavam curiosos enquanto eu lia, o que me fez rir.

O livro é até que bem interessante. Esse fala sobre a parte dos nervos que nós seres humanos temos, e o capítulo anterior falava sobre a medula espinhal. Aos poucos fui querendo ler mais, quando me dei conta já tinha lido cinco capítulos. Fechei o livro cansada e disse que iria para o quarto. No caminho parei em uma parte da sala que tinha uma estante cheia de fotos da família. Uma tinha todos, outra era só Carlisle e Esme, a outra era Alice jasper e Anna, mas a última era só Rose e Emmet, os únicos que não tem filhos. Também tem uma de Nessie e seus pais. Me vi sorrir, eu teria uma foto com eles um dia, nessa estante. Os sorrisos deles de alegria nas fotos é contagiante. Saber que agora eu sou uma Cullen me faz quase esquecer tudo o que eu passei. Logo depois eu subi para o meu quarto e resolvi tirar um cochilo, o sono foi inevitável, assim que fechei os olhos eu dormi.

Continua...
Ouvi gente!! O que estão achando da fic?
Não sejam leitores fantasmas e comentem!!
O que mais vocês querem ver?
Deixem a estrelinha por obséquiooo⭐⭐⭐

A filha de RosalieOnde histórias criam vida. Descubra agora