Lizzie
Quando voltei a realidade percebi que os Cullen estavam discutindo. Rose parecia bem brava assim como Emmet.-Rosalie, por acaso não se lembra do que aconteceu na última vez? -Edward disse irritado.
-Ah, claro, agora o certinho da família vai dar uma de responsável -Rose cruzou os braços. -Se enxerga Edward, você não manda em mim!
-Olha só...
-Olha só você -a loira tava brava. -Você não tem o direito de falar nada, até porquê quando você quis casar com a Bella todo mundo ficou do seu lado, todo mundo se sacrificou pra protegê-la!
-O problema não é esse -Carlisle tentou intervir na briga. -É só...
-É só que todo mundo pode ter uma filha e eu não -todos ficaram em um silêncio desconfortável. -Eu tô errada?
-Olhem -quebrei o silêncio. -Se o problema for isso eu paro de chamar a Rose de mãe, ok? Mas não quero que vocês fiquem brigando, até porquê ela não fez nada, tá bom?
-Lizzie, você não precisa defender a Rose -Bella disse. -Ela já é adulta e tem que ser responsabilizada por suas ações...
-Eu não queria ter que repetir, tia Bella -suspirei. -, mas como eu já disse e vocês parecem não ter ouvido, a Rose não me pediu pra que eu a chamasse de mãe, eu que quis por livre e espontânea vontade.
-Ela não está mentindo -tia Alice pareceu suplicar que eles ouvissem. -Eu vi, as minhas visões mostraram, não vai acontecer nas-
-As suas visões podem mudar, Alice -Tio Edward interviu.
-Talvez aconteça algo ruim se você não ficar quieto -todos paramos ao ouvir a voz de Nessie.
A mesma entrou e ficou ao lado da tia.
-Olha os modos, Renesmee -Bella brigou.
-Por que eu deveria ter modos se vocês não estão tendo -ela rebateu cruzando os braços. -Quantas vezes a Lizzie já não disse que foi escolha dela e que a tia Rose não fez nada?
-Já chega! -seu pai gritou. -Pro seu quarto, Renesmee, e não saia de lá até segunda ordem!
-A verdade doeu, papai? -ela disse rindo e depois subiu para o quarto. -Patéticos...
-Gente -Anna resmungou. -O que deu em vocês?
-E quem é que sabe? -tio Jasper sussurrou para que só nós duas ouvíssemos.
-Jasper, quer parar de tentar controlar nossas emoções -Emmet pediu.
-Esse é o meu papel aqui -ele retrucou. -E se eu não fizer isso vocês vão destruir a casa daqui a pouco!
-Gente, por favor -Esme começou. -Vamos tentar nos acalmar...
-Se acalmar? -Rosalie debochou. -Quem estão alterados são vocês!
Olhei para Esme e vi que mesmo ela não podendo chorar ela parecia aflita. De relance pude ver Carlisle apertar seu ombro pra que ela relaxasse.
Eles continuaram por horas naquele dilema, brigas e mais brigas e por aí foi...
-CHEGA! -gritei fazendo com que todos olhassem pra mim. -É só eu não tratar a Rose como mãe e visse versa, tá bom assim? Agora vejam se ficam quietos, principalmente você Edward e por favor parem de gritar porquê tem uma criança dormindo lá em cima e eu não quero que ela acorde por causa de vocês. Sabe, ninguém percebeu a aflição que estão causando na Esme? E o esforço do Jasper tá sendo a mesma coisa que nada, então parem de brigar e vão...sei lá! Vão caçar, mas parem de brigar por favor!
Dito isso subi para o quarto e tranquei a porta. Só não bati pra não acordar a Ayla. Eu não entendo os adultos, eles só sabem se resolver gritando, é inacreditável!
-Como foi a reunião em família? -ouvi uma voz debochada que me fez virar quase que imediatamente. -Bom te ver, Lizzie...
-O que faz aqui, Jane? -perguntei nervosa.
Eu conhecia Jane e a conhecia muito bem, assim como Alec e os Volturi.
-Bom, o Aro precisa que você faça uma visitinha a eles... -ela olhou as unhas fingindo não se importar.
Ela estava sentada e enquanto falava também mexia em um livro. Aquele silêncio estava me matando.
-Diga a ele que eu não vou -dei de ombros. -Não tenho nada pra falar com ele!
-Acho que você não entendeu -ela se levantou. -Você vem comigo...
-Até parece -cruzei os braços. -Por que eu iria?
-Você sabe como as coisas funcionam por aqui, Lizzie -ela fixou o olhar em mim.
Ela não parecia estar com raiva, mas também não estava preocupada.
-Eu.não.vou -falei pausadamente.
Ela veio até mim e me segurou pelos braços na tentativa de me prender.
-Se não vem por bem, vem por mal...
Ela soltou uma risada e eu só vi o escuro...
-Mas o que...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Rosalie
FanfictionQuando uma nova Cullen chega na família Rosalie a acolhe como se fosse sua filha, igualmente a garota a trata como se fosse sua mãe, além de se dar bem com todo mundo e virar muito amiga de suas novas primas ela ainda chama a atenção de um dos Quile...