011 (parte 1)

783 43 25
                                    

Lizzie
Em um dos carros fomos eu, anna, Jasper, Alice e a pequena Ayla.

Nessie foi mais cedo com Jacob e seus pais. E Rose e Emmet foram com Esme e Carlisle.

-Coloca uma música aí! -Anna pediu.

-Pois é! -concordei. -E coloca uma bem animada!

-Vocês não tão pedindo demais, não? -Jasper debochou.

-Não! -falei junto de Anna.

-Coloca...play with fire -Alice sugeriu pro tio Jasper.

-Cantem direito por favor -Jasper brincou. -Não quero chegar na festa surdo.

-Falou o que canta muito bem, né, pai? -Anna ironizou.

-Começou!

A gente seguiu cantando o resto do caminho como loucas.

Terminou que até o tio Jasper cantou. A Anna tem uma voz belíssima, muito linda mesmo. Até a pequena Ayla tentou cantar.

O dia hoje estava parecendo chuvoso,mas nada impede as pessoas de darem uma festa de elas realmente quiserem. Eu só espero que o meu cabelo não desmanche por causa da chuva.

-Finalmente -Rose disse quando chegamos. -Pensem que tinham morrido no meio do caminho.

-Rose -tia Alice começou. -Nós somos vampiros, nós não morremos, minha cara.

-Eu estava sendo sarcástica, Alice -Rose deu um sorrisinho de canto.

-Calma, mãe -falei indo até ela. -Não precisa se estressar...

-Eu estou calma.

-Tô vendo -brinquei.

Os Cullen calaram e ficaram meio estranhos. Olhei pra eles sem entender nada, os vampiros são estranhos assim mesmo ou eu falei algo errado?

-Tudo bem, gente? -perguntei confusa. -Eu falei algo errado?

-Vo-você disse mãe? -Emmet perguntou.

-Ouh -olhei pro chão. -Disse sim. Por que?

-Ah...nada -tia Alice interviu antes que Carlisle dissesse algo. -Depois a gente resolve isso -ouvi ela sussurrar.

-Que tal a gente deixar esses estranhos aí e aproveitar a festa? -Anna me perguntou.

-Eu apoio -concordei com a cabeça. -, mas não posso deixar a Ayla sozinha.

-Eu fico com ela -Esme disse com um sorriso amigável. -Aproveita a festa.

-Obrigada!

Eu e Anna seguimos para dentro da casa animadas. De longe avistei Nessie conversando com algumas pessoas. Eu e Anna resolvemos não atrapalhar e fomos falar com Seth e Embry.

-Oi, meninas -Embry comentou olhando pra Anna com um sorriso de orelha a orelha.

-Oi! -respondemos animadas.

-Feliz aniversário, Embry! -Anna exclamou alegre.

-Ih, lá vem...

-Não comecem a se pegar agora não -pedi. -A festa nem começou ainda.

-Aff -Anna resmungou. -Por que vocês não vão pra fogueira, hein?

-Se for pra ficar longe de vocês eu vou -Seth levantou. -Lizzie?

-Qualquer coisa pra não pagar de vela!

Andamos até o lado de fora onde avistamos algumas pessoas do lado sentando em alguns troncos ao redor de uma fogueira alta.

Seth nos levou até um dos troncos vazios onde sentamos e começamos a conversar.

-Você é muito estranho! -brinquei.

-Vai dizer que nunca bebeu refrigerante com menta? -ele ironizou. -Conta outra, Lizzie. Já vi você postando em um destaque seu no Instagram um vídeo de você e alguma outra pessoa colocando menta no refri.

-Anda me stalkeando, moony? -cruzei os braços rindo.

Ele então ficou vermelho, parecendo um pimentão.

-Eu... é.... Eu só gosto de olhar o perfil das pessoas, é só isso.

-Relaxa, Seth -sorri tocando seu ombro. -Eu tô brincando.

Seth não disse nada, eles apenas me olhou com um sorrisinho bobo. Fixei meu olhar nos olhos dele como se mais nada importasse. Era como se a gente tivesse parado no tempo.

Começamos a nos aproximar, estávamos tão perto que eu pudia sentir a respiração dele em meu rosto.

Começamos a nos aproximar, estávamos tão perto que eu pudia sentir a respiração dele em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem mais ou menos assim)

Estávamos quase nos beijando quando...

-Pessoal! -alguém gritou de dentro da casa. -As pizzas chegaram!

Nós nos afastamos quase que imediatamente. Enquanto isso as pessoas corriam até a casa como se a pizza fosse sair correndo.

-Droga... -ouvi Seth resmungar baixinho o que me causou um riso baixo também.

-Teremos outra oportunidade Seth -sorri. Ele então levantou a cabeça me revelando duas bochechas bem vermelhas. -Vamos? Não quero perder a comida.

-Claro -ele se levantou e passou o braço pelos meus ombros.

Caminhamos até dentro da casa onde encontramos um bando de gente fazendo fila pra comer.

-Parecem animais -sussurrei pra Seth que riu.

-Não é como se eles não fossem, Lizzie -comecei a rir baixo igual uma maluca. -E qual o seu problema com animais, hein? Você quase beijou um a poucos minutos atrás...

-Ah, mas você é diferente... -sorri maroto.




__________________________________________________________________
Oi!! Tudo bem com vocês? O que acharam do cap de hoje?

Comentem o que acharam e principalmente o que vocês esperam ver na fic!!

Me desculpem pelo casal slow burn, não vai demorar muito pra o momento que vocês tanto esperam chegar...

Não sejam leitores fantasmas e comentem muitooooo👻👻👻👻👻

Deixem a estrelinha por obséquiooooo ⭐⭐⭐⭐⭐

"Ah, mas você é diferente..."

A filha de RosalieOnde histórias criam vida. Descubra agora