Lizzie
Já faz um mês que eu comecei a escola. Agora eu tô na aula de biologia. Seth é minha dupla. Já tentamos fazer um corte em um animal que o professor pediu, só que não deu certo, tivemos que fazer tudo de novo. Agora o professor tá passando conteúdo no quadro.-Já terminou? -Seth perguntou me vendo parar de escrever.
-Não -falei. -Só tô dando um tempo. Minha mão já tá doendo de tanto escrever.
Ele riu.
-Eu já terminei.
Sem dizer nada eu apenas puxei o caderno dele e copiei tudo rápido.
-Eii!!
-O quê? Tem que ajudar os amigos, Seth! E outra assim eu termino mais rápido.
Ele apenas deu de ombros e voltou a prestar atenção no professor.
Quando a aula acabou fomos conversar com nossos amigos no estacionamento.
-Para com isso, Anna! -Embry disse abraçando a mesma. -Você tá linda, o seu cabelo tá lindo, você é linda!
-Eita casal!! -Eu e Seth falamos juntos enquanto riamos.
-Cala a boca, que vocês também são! -Embry acusou. -Eu hein.
-A sua cara! -Seth disse.
-Somos só amigos!
No fundo eu queria que concordassemos.
-Bom, eu tenho que ir -falei pra Seth. -Te vejo na festa do Embry?
-Claro -ele me abraçou. -Até amanhã.
Sorrimos e depois eu, Nessie e Anna fomos pro nosso carro.
-Que roupa vocês vão usar amanhã? -Anna perguntou enquanto passava um gloss na boca.
-Não faço idéia -dei de ombros. -Vou procurar alguma roupa.
-Eu vou usar um vestido roxo escuro -Nessie disse. -E você, Anna?
-Vou usar um vestido azul escuro, eu acho.
O resto do caminho nós fomos cantando Taylor Swift. Somos bemmm fãs.
Chegando em casa tomamos um banho e fomos almoçar na sala enquanto fofocavamos.
-Ela terminou com ele? -Anna perguntou surpresa. -Por quê?!
-Não sei -Nessie deu de ombros.
-Mais eles pareciam bem apaixonados -falei comendo um pouco do almoço. -Ninguém nunca ia pensar que eles iriam terminar.
-Pois é né -Anna falou. -Agora mudando totalmente o assunto...vocês viram a roupa do professor de geoofrafia?
Eu comecei a rir, eu ri muito. Nessie não ficou muito atrás.
-Claro que eu vi!
-Que blusa era aquela?! -Anna disse rindo. -Aquilo foi um ataque a moda!
-A aula dele já é chata, pelo menos ele nos deu um motivo pra rir -Nessie falou.
-Dele no caso -falei ainda rindo.
-Posso saber do que tanto as moças riem? -A mãe de Nessie perguntou aparecendo na sala.
-Nada demais, tia! -Anna tentou segurar a risada.
-Como foi o dia de vocês?
-O mesmo de sempre -demos de ombros. -Aulas, recreio, mais aulas, e depois casa.
-Vocês vão amanhã pra festa? -Bella perguntou interessada.
-Sim! -Anna se animou. -Já até sei minha roupa! Vou com um vestido azul escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Rosalie
FanficQuando uma nova Cullen chega na família Rosalie a acolhe como se fosse sua filha, igualmente a garota a trata como se fosse sua mãe, além de se dar bem com todo mundo e virar muito amiga de suas novas primas ela ainda chama a atenção de um dos Quile...