1 Capítulo

1.6K 77 46
                                    

Meu primeiro dia de aula no último ano da escola, eu estava meio para baixo ja que nas férias aconteram uma tragédia na qual me fez perder meu bem maior que era meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu primeiro dia de aula no último ano da escola, eu estava meio para baixo ja que nas férias aconteram uma tragédia na qual me fez perder meu bem maior que era meu pai...

Minha mae havia falecido dois anos antes com câncer, desde que ela se foi meu pai fez de tudo para me ver sorrir outra vez, mas um acidente o tirou de mim...

Assim que entrei de ferias meu pai sofreu um acidente de carro e ficou acamado no hospital, foi muito grave! Ele estava entre a vida e a morte, eu rezava muito para Deus nao tirar a única família que tenho, mas...

Meu pai faleceu dois dias depois do acidente, eu fiquei sem chão e sozinha no mundo.
Meus dias em diante foram horríveis, recebia visitas frequentes das minhas amigas com medo de me deixar sozinha, meus familiares nao moram aqui e são brasileiros.

Eu nao queria voltar para o Brasil e resolvi ficar aqui em tokyo, comecei a receber pensão do governo pos meu pai era alguém importante, sou filha única e a herança veio toda para mim, meus familiares nao entraram em contato comigo mesmo depois de saber que eu estava sozinha em Tokyo, tenho 17 anos e estou com minha saúde mental esgotada...

As aulas voltaram e eu nao queria muito ir mas tenho que terminar meus estudos e arrumar um trabalho pos sei que a pensão nao irá durar para sempre! Minhas amigas vieram me buscar em casa, ayumi e yuri as minhas melhores amigas ficaram ao meu lado quando meu mundo desabou.

Cheguei na sala de aula e escutei pessoas sussurrando sobre minha vida.

Xx: ela nao perdeu o pai?

Xx: nossa ela é órfã agora

Xx: eu nao iria vim para escola depois de uma perda dessas!

As pessoas me viam como uma pobre coitada, mas nao ligo muito e cada um tem sua visão para a vida.
A diretora entrou na sala apresentando o novo professor, fiquei meia hora olhando para ele pós ele era diferente dos professores, cheio de Tatuagens, brincos na orelha, certeza que é professor? Mas isso não é da minha conta.

Olhei para o lado e vejo as garotas caidinhas por ele pós o mesmo é realmente lindo!
Deve ter uns 27 anos por ai, sera? Ah so quero que esse ano termine logo!

Direito: pessoal! Esse é o seu novo professor, South Terano.

South: prazer conhecer vocês, espero nós dá bem!

Nos levantamos e se curvamos para ele, sentei de volta e vejo Ayumi babando olhando para ele.

Maryana: Cuidado! Vai escorrer sua baba.

Ayumi: vai ser uma tentação ter um professor gostoso na nossa turma.

Xx: nem me fale! Ele é muito bonito.-disse uma aluna.

Maryana: vocês sao perturbadas haha.

A aula começou mas não estava prestando atenção em nada! Meus pensamentos não deixam eu ter um momento de paz ate na escola.

ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18Onde histórias criam vida. Descubra agora