Pedi para ran e rindou ir atras do Mikey, eles o trouxeram aqui e quando perguntei ele me olhou serio sem acreditar!
Mikey: serio que voce acha que eu mexi com ela? Esta louco?!
Diretora: akiko disse que voce a estuprou enquanto estava inconsciente!
Mikey: quando eu cheguei na casa dela, Maryana estava desacordada e sozinha! Eu tentei acordar ela mas sem sucesso.
Diretora: como voce foi parar na casa dela? Do nada?
Mikey: Akiko me ligou dizendo que ela estava passando mal, achei estranho o fato dela esta na casa da Maryana.
South: o que iremos fazer? Eu estou com a cabeça confusa!
Diretora: temos provas que ela armou tudo isso para voce, Maryana e Mikey.
Mikey: eu sirvo como testemunha, eu fiquei fora de mim por conta das mensagens que ela estava me mandando, eu...eu gosto da Maryana, mas nao vou obrigar ela a ficar comigo pós sei que ela ama você.
Ran: isso saiu fora do controle.
Rindou: temos que parar ela, ou ela fazer algo pior com a Maryana.
Diretora: alias, aonde esta Maryana?
South: ela esta deitada, deve esta exausta...
Diretora: vou cuidar dela, por favor quebrem a cara daquela vadia outra vez!
Eu to 0 paciência e so nao mato ela porque tenho vida.South estavam inquieto e logo amanheceu, ja era final de semana. Eu consegui dormir pouco mas eu cuidei da Maryana a noite inteira! South ficou na sala com os garotos, ela acordou e se arrumou, tomou um banho e foi para sala.
South sentou ao seu lado no sofá e vejo mikey olhando para eles de longe, south estava cuidando dela. Quem diria, ne?!Eu quero muito que eles fiquem juntos, apesar que no começo eu fiz aquele escândalo hahaha, mas eles nao se desgrudam independente do tempo que passem separados.
Espero que Akiko nao faça mais nada com ela...
Mikey: Eu vou resolver isso! Por favor cuidem da Maryana!
Diretora: voce vai pra onde Mikey? - o olhei sem entender.
Mikey: colocar um ponto final nisso!
Mikey saiu, mas nao deixou a gente ir atras dele. Ran e rindou ficou olhando sem entender, o que ele vai fazer?! As vezes esse garoto me assusta.
Mikey on🟢
Ver ela machucada me parte o coração, minha consciência esta limpa pós eu sei que nao fiz nada a ela ontem a noite! Akiko quase me obrigou a ficar com ela, pos sabia que eu gosto muito.
Mas eu sei que Maryana não merece isso, o poder de uma mulher que é rejeitada é assustador! Espero que south cuide dela, já deu o que tinha que da tudo isso! Vai ser a última vez que akiko mexeu com Maryana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
Hayran KurguMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...