6 capitulo

601 28 8
                                    

Maryana on🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maryana on🟢

Mikey nao vale nada, com certeza fez aquilo para provocar o South, eu nao ligo ele estava com a Akiko de novo.

Eu estava conversando com minhas amigas ate ele vim e me puxar pelo braço, ele me tirou da boate e soltou meu braço.

Mary: que é? Esta louco? Porquê me tirou de la?

South: voce marcou de sair com o mikey?- olhei me fazendo de desentendida.
ME RESPONDA!

Mary: Primeiro, eu nao tenho nada com você! Segundo, se eu marquei ou nao é problema meu e terceiro você está com sua namorada hahah, porque isso agora? - falei cruzando os braços e rindo da cara dele.

South: Vai me tratar assim agora?

Mary: ue quer que eu fale com você? Haha, me ignorou depois daquele dia, quando estou na escola você faz de tudo para eu não puxar assunto, te mandei msg e você visualizou.
Aí agora você me aparece com ela de novo hahaah é south, você é igual aos outros mesmo. - dei as costas e ele me puxa pelo braço outra vez e me encosta na parede.

South: poderia ser qualquer pessoa! Mas porque ele?

Mary: ele é gostoso haha, quem é que nao queira ficar com ele?- deu um sorriso safado.

Vi Ayumi e yuri vindo atras de mim porque esse louco me tirou da boate.

Ayumi: esta tirou bem aqui?

Yuri: Oi professor, o que faz aqui?

South: vim conversar uma coisa com ela, podem esperar la dentro..- elas concordaram e entraram.

Mary: hahaah conversar uma coisa? Hmmm nao quero, vou voltar.

South: eu ainda nao terminei!

Mary: que legal! Nao quero te escutar.

South me puxou outra vez e colocou nossos corpos.

Mary: que foi professor? Esta com saudades da sua aluna?

South: você é o capeta, me deixa louco! Como pode marcar de transar com meu amigo?

Mary: como pode voltar pra sua ex que voce mesmo dizia que nao gostava? Haha.

South: porque você é assim? - ele me soltou.

Mary: assim como?- o empurrei contra parede.

South: Maryana por favor! Aqui nao.

Mary: eu nao estou fazendo nada professor...

South: você me deixa louco de raiva!

Mary: por isso esta duro? Hahaah- olhei para sua calça que estava marcada com seu volume.

Fui me aproximando dele e sussurrando em seu ouvido.

Mary: esta com saudades de mim?

Eu amo provocar ele em lugar público, comecei a beijar seu pescoço e ele nao se segurou.
Me puxou com tudo e começou a me beijar, sua mao estava na minha bunda e a outra na minha nuca, logo nos separamos por falta de ar e olhei para o lado e vi akiko olhando feio e Querendo vim pra cima de mim, os meninos seguraram ela mas South nao parou, continuou a me Beijar e os meninos estavam rindo da situação...

ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18Onde histórias criam vida. Descubra agora