Eu estava andando sem rumo mas as ruas estava bem movimentadas..
South on🟢
Ela foi embora sem se despedir, akiko passou dos limites!
South: esta satisfeita? Como pode fazer isso?
Akiko: nao vem com essa Terano! Ela nao deveria esta aqui.
Izana: esta com medo de uma jovem de 17 anos ser melhor que você akiko?
Mikey: ela é apenas uma aluna dele.
Taiju: ciumes obsessivo! Isso é ridículo.
South: ela foi embora! Nesse horário nao tem mais taxi e se acontecer algo com ela? Você é ridícula.
Draken: é melhor voce ir atrás dela e a levar para casa, pode acontecer algo não agradável com ela.
Assim que Draken disse isso eu me levantei e sair da boate, fui direto para meu carro e sair procurando ela pelo centro, avisto uma garota sendo encurralada por 3 carinhas, chego perto e vejo que é ela.
Saio do carro com tudo e vou pra cima deles, dei uma surra e ela estava encolhida no chão quase chorando.
Olho para trás e vejo meus amigos que vieram ate mim.Mikey: o que aconteceu south?
South: tinha três garotos mexendo com ela.- olhei feio para akiko que na mesma hora baixou a cabeça.
Maryana estava se tremendo com medo, ela estava agarrada na minha camisa e nao queria soltar.
Passei a mao sobre seus cabelos e disse que tudo iria ficar bem. Levantei e fui para meu carro com ela, izana disse para nao se preocupar que eles iriam para casa também! Assim que coloquei Mary no carro akiko veio ate mim.Akiko: posso ir com voces?
South: só pode esta de brincadeira! Olha o que voce acabou de provocar akiko! Não é coisa que se faça! Alias ela é minha aluna, só tem uma semana que comecei a trabalhar nessa escola!
Akiko: ela não é responsabilidade sua!
South: ELA É MINHA ALUNA E MINHA RESPONSABILIDADE! Voce simplesmente fez aquilo tudo, ela saiu e quase foi ESTUPRADA! por conta dos seus ciúmes.
Akiko: amor, me desculpa nao fiz por mal!
South: se eu nao tivesse chegado a tempo, o que seria dela? Me diz? Akiko por favor suma da minha frente!
Izana puxou akiko pelo braço e pediu para me deixar mary em casa, eu estava tao puto com ela meu corpo fervia de odio!
Assim que entrei no carro Mary estava com a cabeça baixa, colocou a localização da sua casa e deixei ela la, ela me agradeceu e entrou em casa! Fiquei quase 10 minutos parado de frente tentando manter a calma para nao falar poucas e boas para akiko.Me formei como professor tem 3 anos, foi bem difícil arrumar um emprego por conta do meu estilo e quase nenhuma escola me aceitou.
Se caso acontecesse algo a Mary, a culpa viria para mim ja que ela estava comigo e também nao pegaria bem uma aluna na boate com o professor!
Que ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
FanfictionMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...