9 capitulo

536 22 18
                                    

Akiko estava se fazendo de desentendida, disse que nao sabia do que eu estava falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akiko estava se fazendo de desentendida, disse que nao sabia do que eu estava falando. Ela fez isso de propósito para arruinar com a minha vida e a da Maryana!
Como ela pode ser tao ridícula a esse ponto?

Akiko: eu fiz isso mesmo! Sabe porque south? Voce era meu antes dela chegar, como pode me trocar por uma adolescente que nao sabe o que quer da vida?

South: como ousa falar assim dela? Voce nao a conhece!

Akiko: ela dormiu com o mikey no seu primeiro vacilo, deixa eu ver e nos próximos vacilos? Ela vai dormir com seus outros amigos? Serio que voce acha que ela é uma garota boazinha?

South: so fiquei com voce por medo de ficar sozinho, nunca conheci o amor na vida! Você nunca me fez sentir absolutamente nada! E foi com ela akiko, foi com ela que eu descobri o que era amor!

Akiko: com uma adolescente de 17 anos? Deixa de ser ridículo!

South: ridículo? Eu nao sou! Eu amo ela, voce nunca entenderia.
Alias akiko, voce sente tanta inveja dela não é? Se Sentiu inferior e tentou separar nós dois, mas isso so confirmou que eu a amo! Eu esperarei o tempo que for por ela, você jamais irá ser ela.

Eu virei as costas e fui para o trabalho, eu estava puto por ela ter feito aquilo, quão baixa ela é? Ja estamos no último mês do ano.
Ja tem mais de 4 meses que nao a vejo, eu preciso sentir la, eu quero sentir seus lábios nos meus.

Assim que sair do trabalho fui direto para a sua casa, mas nao tinha ninguém! Aonde ela esta? Eu preciso saber.
Tentei ligar e dava fora de área, esperei de frente a sua casa mas nada dela aparecer, quando eu estava saindo escutei sua voz.

Mary: South-kun...

South: Maryana...- eu corri e a abracei, ela estava entendendo nada, estava muito frio.

Mary: o que voce faz aqui?

South: eu sentir sua falta! Eu precisava vim te ver.- ela deu um sorriso sincero e me abraçou outra vez.

Mary: eu estava querendo tanto te ver...

South: esse tempo em que passamos separados me machucou muito.

Mary: achei que você nao gostasse mais de mim.

South: eu nao poderia vim te ver ja que fui proibido.

Mary: eu sei...- ela pegou na minha mão.

South: eu vou te esperar o tempo que for, mesmo que passe anos! Eu vou estar sempre aqui.

Mary: voce ira me esperar? - seus olhos brilhavam.

South: sim, irei! Você é tudo que eu preciso Maryana.

Mary: você é tudo que eu preciso! Eu irei te esperar também.

Eu a beijei, uma última vez antes de ir... As lágrimas desceram de seu rosto e como seu nariz estava gelado haha, ela é tao linda que me faz perder o juizo.

ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18Onde histórias criam vida. Descubra agora