Acordei no outro dia depois da noite em que tive com south, abrir os olhos e nao vi ele ao meu lado...
Fui ao banheiro tomar um banho, fazer minhas higienes. Eu estava toda dolorida, principalmente minha intimidade.
Assim que sair do banheiro o vejo deitada na cama, ele acabou de chegar e eu o olhei sem entender, logo ele se levanta e vem ate mim..South: como foi sua noite? - diz ele soltando um sorriso de canto.
Mary: minha noite foi boa e a sua?
South: foi boa... Bem fico feliz que tenha dormido bem aqui, voce está bem?
Mary: tirando o corpo dolorido, eu estou bem! Hahaahah.
South: deveria ter pegado leve.- ele estava envergonhado e nao conseguia olhar em meus olhos, eu também estou sem saber o que dizer sobre a noite passada porque foi tao repentino.
Mas será que toco no assunto? E se ele nao gostou?Entao vestir minha roupa e ele perguntou se eu gostaria de passar o dia com ele, mas eu teria que ir para casa cuidar do Lucky. Ele pediu para ir comigo e assim fomos, cheguei e Lucky correu para meus braços quando me viu, alias ele amou o South e nao saiu por nada dos seus braços.
A casa estava arrumada, coloquei uma roupa confortável e me sentei na sala, ele veio e parecia esta nervoso.South: Mary... Eu queria te pedi um favor.
Mary: o que seria?
South: voce poderia guardar segredo sobre o que aconteceu entre nos dois?
Mary: claro, nao quero te prejudica.-dei um sorriso de canto, eu estava fazendo carinho no gatinho.
South: eu fico muito agradecido.
Mary: a noite foi maravilhosa.-soltei do nada e morrendo de medo por dentro.
Soith: Eu concordo, foi muito boa a nossa noite juntos...- ele sorriu.
Mary: quando sera a próxima? - sou descarada nesse nível meu Deus?
South: voce quer mais?
Mary: você disse que pegou leve comigo, quero ver o seu lado pesado.- o olhei mordendo os lábios.
South: isso é golpe baixo! - ele cruzou os braços e ficou me comendo com os olhos.
Na mesma hora sentei de frente pra ele e abrir minhas pernas, ele arregalou os olhos e começou a morder os labios.
Mary: Vai prof, me mostrar esse seu lado..- dei um sorriso de canto e abria mais ainda, minha intimidade já estava molhada.
South: você é bem safada pra quem transou pela primeira vez ontem hahha- ele veio ate mim.
South então sentou de frente pra minhas pernas, ele penetrou dois dedos em mim sem aviso prévio e começou a se movimentar. Ele apertava um dos meus seios com sua mao enorme, eu me contorcia de tanto prazer que estava sentindo, minha intimidade estava encharcada e eu revirava os olhos, a expressão dele estava seria, como ele pode fazer isso comigo e ficar assim? Eu estava querendo sentir ele dentro de mim o mais rápido possível, minha intimidade estava apertando seus dedos e logo gozei, meus gemidos nessa hora foram altos e manhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
FanfictionMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...