Maryana on🟢
Se passaram alguns meses desde que comecei a dividir a vida com ele, eu nao esperava que isso fosse acontecer.
É muito engraçado conviver com ele, comecei minha faculdade a pouco tempo e a gente mal para em casa, quase todos os finais de semana saimos para fazer algo pos ele diz que nao quer que ficamos relaxados hahaah
Costumo visitar o túmulo dos meus pais uma vez por mês e contar tudo que acontece em minha vida, south é um genro dos sonhos haaha, ele faz de tudo por mim.
Lucky e Spiker se dão super bem, na verdade eles se amam Demais hah. Nos sempre passeamos com eles quando chegamos em casa, ainda nao nos casamos, estamos noivos! Quero aproveitar o máximo ao seu lado, ja temos planos para o futuro.
Ele perdeu seus pais muito novo, nao tem ninguém da família a nao ser eu agora. As vezes o pego escondido na varanda de casa com a cabeça baixa por sentir saudade da sua mãe.
Nós dois somos órfãos e se apoiamos um no outro, é assim que um casal é!Nossa história começou do nada haha me lembro do começo e de como ele me estressava, eu era nova Demais e imatura. Mas o tempo passou e nós dois conseguirmos cuidar um do outro, com ele aprendo coisas novas todos os dias.
De como ele parece ser marrento na frente dos outros mas na minha frente é um amor, de como ele é carinhoso e diz que nao ver a hora de ter um mini clone dele correndo. Ganhei na loteria!
Eu amo cada detalhe dele, amo seu corpo e seu beijos, sou apaixonada por tudo que ele me proporciona! Me faz sentir segura em seus braços, eu quero dormir e acordar com ele do meu lado todos os dias!
Anos se passaram...
Eu estou sentada na varanda do apartamento, acariciando minha enorme barriga.
South: amor vem almoçar hahaah, eles devem esta com fome!
Maryana: puxaram para voce nessa parte haha.
South: lembra de quando estávamos namorando? Voce comia muito, na verdade ainda come!
Maryana: eu estava em fase de crescimento! Hahahaha
South: a cara nem treme hahaha
Maryana: sera que eles teram seus olhos?
South: porque a pergunta amor?
Maryana: é que eu amo seus olhos... Espero que voces sejam fortes igual seu papai..- disse eu falando com a barriga.
South se aproxima de mim e coloca sua cabeça na minha barriga, ele acariciava e estava feliz por nossa vida ter mudado tanto assim.
South: voce me faz a pessoa mais feliz desse mundo!
Maryana: voce também me faz, seremos papais daqui um tempo, eu estou bem nervosa hahaah
South: tenho certeza que você sera uma ótima mae!
South on 🟢
Depois de um tempo...
Nossos filhos estao complemento um ano de idade, Michio e Shinji são dois meninos adoráveis mas dão um trabalho que misericórdia! Eu e ela tentamos ter paciência com os dois hahaha todo dia eles aprontam algo.
Deixei de lado meu trabalho como professor e abrir um ginásio de artes marciais, é de la que tiro nosso sustento. Meus filhos sao travessos e sempre querem está la, bem puxaram para mim nesse requisito hahaha.
Ela vem todos os dias aqui para trazer eles dois, começaram a treinar cedo haha, eles ficam brincando com os membros do ginásio. Graças a deus esta dando certo!
Os olhos dela brilham ao me ver iguais aos meus..
Meu sorriso é bobo quando penso nela, bem construír uma família linda ao seu lado, ela é a esposa dos sonhos... Jamais imaginei que ela poderiam virá algo importante para mim no futuro.A diretora ( pegamos costume de chama lá assim) sempre vem nos visitar e claro, virou madrinha dos gêmeos. Ela tem um pouco de dedo na nossa história hahaah, bem se nao fosse por ela eu nao teria conhecido o amor da minha vida!
Apesar de termos 7 anos de diferença hahaha, hoje estou com 32 anos, ela com 25. Gosto de ver seus sorrisos e de como minhas preces foram ouvidas, é com ela que quero viver todos os dias.
Ninguém chega aos seus pés!
Eu estava no escritório arrumando uma papelada, ela bate na porta e entra e Corre para me abraçar.
South: cade os bebê amor?
Maryana: estao na sala de treino juntos dos meninos hahaah( ran e rindou)
South: deu uma fugidinha para me ver? Safada!
Maryana: to com saudades do meu marido, pode nao? Hahahah.
South: amo voce! - disse eu a pegando no colo.
Maryana: eu te amo meu grandão!
Ficamos namorando um pouco no escritório ate ran e rindou vim trazer as bençãos.
South: o que diacho ouve com a cara do Michio? - ele estava com um machucado na testa
Ran: seu filho inventando moda hahaha querendo fazer cambalhota.
Maryana: meu pai Amado! Hahaaha
Shinji começou a rir do machucado do irmão haha, esse deboche com certeza ele puxou dela.
O dia se passou e fomos pra casa, tomamos um banho e jantamos. Ela colocou eles para dormir, eu ajudei e depois fomos para nosso quarto.
Ela se deitou em cima do meu peito e do nada começou a rir.
South: coringou foi? Hahaah
Maryana: so estou pensando aqui uma coisa haha..
South: que coisa? Haha posso saber?
Maryana: estou pensando em voce, de como voce mudou bastante depois que eles nasceram.. você é um pai maravilhoso!
South: estou sendo para eles o que nunca foram para mim, eu quero que eles dois se sintam amados por uma figura paterna. Nunca senti isso na vida mas tento ser o melhor pai possível.
Maryana: eles amam voce meu amor, você é o melhor pai do mundo! Obrigada por tudo que faz por nós.
South: eu nunca fui de me apegar a alguém na vida, nunca fiz planos para o futuro ate voce chegar, ate eu te conhecer... Obrigado por ficar! Você é a única que amei nessa vida.
Maryana: você é meu primeiro e último! Eu te amo muito meu amor.
Eu jurei que nao e entregaria meu coração a alguém, mas quando ela chegou me fez mudar o pensamento e fez meu mundo colorir.
Eu ate pensei em desistir de nos mas estávamos muito entrelaçados para ter um fim.
Eu te amo minha baixinha, como nunca amei ninguém!Autora on🟢
O amor durou ate o último dia de suas vidas, uma coisa que aconteceu inesperado e que foi puro e de coração!South a amou de corpo e alma e ela também! So o tempo irá dizer se a pessoa é certa pra você.
Deixo aqui uma das minhas fanfics 'calmas' para vocês haha❤️
Essa foi menos depressiva graças a Deus! 🤣*por favor isso é uma fanfic, não estou pedindo para você dá em cima do seu professor e querer ter um caso com ele, não façam isso!👀*
Desculpa os erros durante a fanfic, espero que gostem do final ❤️
Com amor, autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
FanfictionMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...