Ela ficava gritando com ele no meio da rua e as pessoas estavam passando e olhando a cena da beldade fazendo escândalo.
South: me deixa em paz! Vai procurar o que fazer.
Akiko: esta transando com sua aluna? Ela é tao fácil assim? Uma mini vagabunda! Dormindo com o professor para passar de ano?
Mary: somos amigos apenas.
Akiko: amigos? Nao me faça rir! Ele nao tem amigas a nao ser que durma com ele, você é muito inocente.
Mary: entenda como quiser! Nao sou eu que esta enchendo o saco das pessoas.
Ela veio pra cima de mim e South fica na minha frente, logo vejo uma mulher familiar se aproximar e ameaçar akiko.
ERA A DIRETORA CÁRTER!mary: o que a senhora esta fazendo aqui? - disse eu espantada.
Diretora: eu vim comprar uns negócios com meu namorado e vi vocês andando juntos, fiquei observando e vejo essa galinha desmiolada enchendo o saco.
South: é minha ex, ela esta enchendo o saco da mary dizendo que estamos dormindo juntos para eu fazer ela passar de ano.
Diretora: O QUEE? VOCÊ NAO TEM VERGONHA NA CARA NAO? EU VOU TE DA 1 MINUTO PARA SUMIR DA MINHA VISÃO.
Akiko: VOCÊ É DIRETORA? NAO VER QUE ELES ESTAO DORMINDO JUNTOS?
Diretora: E SE TIVER? NAO É DA MINHA E DA SUA CONTA! SUMA DAQUI.- quando a diretora disse isso eu olhei rápido para o South que na mesma hora me olhou sem entender nada.
Então a diretora mandou eu ir embora com o south, ele pegou pelo meu braço e fomos para seu carro.
Eu entrei rindo igual uma condenada e ele também, foi bem louco o que aconteceu agora.
A gente entao resolveu ir para sua casa, mas sera que Lucky irá sentir minha falta?
Chegamos na sua casa e ele tinha um cachorro tao fofinho, ele é um amor..
Entramos e ele foi pegar um suco para mim enquanto eu namorava sua casa, era tao linda! Ele ficou rindo quando olhou para mim, eu estava paralisada vendo um quadro dele na parede e meu fi, ele estava só de cueca.Mary: Amor próprio? Hahahaha
South: talvez seja haha, eu estava muito gostoso nessa foto.
Mary: devo concordar hahaahha
South: preparei seu suco haha, vem beber.
Eu fiquei namorando o quadro de longe e ele percebeu, eu estava tao nervosa e nem sei o porquê disso.
Eu queria tanto fazer isso, mas tenho medo dele me recusar... porque estou pensando nisso? Ele me deixa louca! Ele é tao musculoso e eu nao consigo parar de olhar para seu quadro.
Que odio!South: algum problema Mary?
Mary: A-ah nao é nada haha
South: entendo hahaah._eu nao consegui me segurar, entao me levantei e fiquei na sua frente ele me olhou sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
Fiksi PenggemarMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...