South on🟢
Ela caiu no sono, eu morro de rir com ela bêbada haha, mudou tanto que mal reconheci, mas foi difícil pensar nela todos os dias, desde que nos separamos por conta do meu trabalho.
Agora ela esta de maior, esta fazendo faculdade e tenho certeza que podemos ficar juntos!Dias depois...
Eu estava saindo do trabalho e vou ate a casa dela, mas assim que cheguei tinha um carro estacionado. De quem será?
A porta estava aberta e eu entrei, escutei vozes de uma pessoa familiar, o que ele faz aqui? Fui com raiva e abrir a porta do quarto com tudo, ela estava no chão machucado e quando o vi na minha frente eu fiquei descontrolado.
Mikey estava batendo na Maryana, por que isso?
South: quem voce pensa que é?
Mikey: como ela pode voltar pra voce south?
South: como é que é? - eu o empurrei.
Mikey: aquela briga toda de vocês a quase dos anos atrás, ela voltou a dormir com voce. E eu?
South: o que tem voce?
Mikey: eu gosto dela! Se eu nao a terei por bem, vai ser por mal.
South: como ousa encostar um dedo nela! - parti pra cima dele e logo os meus amigos chegaram e separaram a briga, ela estava encolhida no chão com o rosto machucado.
- ele machucou voce no rosto?Mary: não... Me desculpa
South: você nao fez nada meu amor, quem fez isso com voce?
Mikey: foi akiko! Se quer tanto saber south, foi ela que bateu na Maryana.
South: akiko?ela esta fora de si?
Mikey: ela encheu minha cabeça de coisa, eu vim atrás da Maryana e acabei fazendo o nao devia.- mikey tentou se aproximar dela.
South: MANTENHA DISTÂNCIA DELA AGORA!
Sair da casa dela e a levei para a minha, seu corpo estava machucado muito, o que sera que aquela psicopata esta querendo fazer?
Akiko on🟢
Me diz o que é bom? Eu bater nela e denunciar ele por agressão, fingindo ser ele quem bateu? Ou acabar de vez com essa vadia? Tem tantas possibilidades! So quero me livra dela o mais rápido possível.
Eu bebi muito ontem não vou mentir hahah, acabei indo ate a casa dela e bati com tudo, com certeza quando ele vier vê-la, mikey vai esta aqui e ele vai achar que foi ele.
Antes dela chegar eu tinha South em minhas mãos, ele me amava e eu tenho certeza! Como ele pode me trocar por uma garota qualquer? Eu tenho raiva so de imaginar isso! Quero que ele venha se rastejando ate mim, quero que ele volte para mim porquê eu estiver com ele em todos os momentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ |SOUTH TERANO+18
FanfictionMaryana Nakajima está vivendo o seu pior momento da vida, ela encontra alguém com quem pode dividir esse sentimento que a sufocada todos os dias. Um amor impossível que pode prejudicar suas vidas, na qual seu maior erro foi ter se apaixonado pelo s...