18

308 24 0
                                    

Regiane: não começa ( vai até a cozinha)

Priscila: eu acho que eu vou ir...( larga a chave reserva)

Regiane: ei espera pelo menos me diz oque eu te fiz?? ( vai até s porta )

Priscila: " aí você sempre linda né" aí vai se fuder ele te olhando com um olhar asqueroso ( fala com ciúmes)

Regiane: anão acredito ciúmes do meu ex ( fala se aproximando)

Narrador on: a morena da um passo pra trás, quando os filhos de Regiane aparecem na sala vendo a situação...

Tom/gabriel: tá tudo bem mães?

Regiane: tá ( sente uma lágrima escorer)

Priscila: reh... ( ia falar mais a loira sai)

Tom: oque foi com a mamãe?

Priscila: vai ficar tudo bem eu tô aqui...( vai até a cozinha)

Regiane: tá quase pronto amores ( olha pros filhos sem olhar pra morena)

Pensamento pri on: mano eu n seii oque rolou mais eles ali naquele clima de marda pqp me subiu um ódio mais ver ela assim me faz pensar que fiz merda... será mesmo

Regiane: terra chamando Priscila a comida está pronta ( vai saindo)

Priscila: ei minha loira ( para atrás da loira )

Regiane: paraa ( sente seu coração disparar)

Tom: mãe vem ( puxa a loira)

Narrador on: os três se sentam na messa e comem e logo a loira levanta pra pegar os pratos com a ajuda da morena e vai até a cozinha pegar o Muse que avia feito e leva pros filhos comerem vendo no quarto no YouTube...

Regiane: pode ir se quiser Priscila ( diz pondo as coisas na pia)

Priscila: podemos conversar? ( vai atrás da loira)

Regiane: fala ( diz seca e vira pra mais nova)

Priscila: tá Regiane eu vacilei blz, fiquei com um puta ciúmes por perceber que ele te deseja assim como eu crlh me deu um ódio eu sei que viajei em descontar em você mais porra você nem se querer mandou ele parar... ( despeja tudo de uma vez)

Regiane: a então foi tudo por ciúmes? ( olha pra morena)

Priscila: você não vê que me sinto inferior sabe que não mereço alguém assim...

Regiane: para tá meu amor ( vai até ela e abraça ela)

Ameii saber que estamos no top na hastag do clarena aqui é mais de 1k de visualização 🥺❤️

além da ficção Onde histórias criam vida. Descubra agora