Continuação do one shots...
Narrador on:
Desceu os beijos traçando um caminho até a barra da calcinha de renda, Regiane sorriu afastando as mãos de Priscila que gruniu desaprovando. Deixou alguns selinhos em cima do tecido e passou a ponta do nariz por todo o seu clitóris. A morena arfou. A maia velha sorriu retirando a calcinha da mulher.
Priscila:"Regiane" - diz ofegante.
Regiane:"O que você quer? Hein? Me diz, amor" - a loira sussurra próximo a intimidade fazendo ela se arrepiar toda.
A maia velha revirou os olhos de prazer ao ver aquela cena. Passou o polegar em toda a sua extensão e levou a boca chupando. A loira sorriu ao ver que em pouco tempo Priscila já estava pingando.
Priscila: "Meu Deus amor." -
Priscila:"Eu preciso de você regiane "- Priscila - "Eu preciso que você me chupe...por favor."
Pede olhando nos olhos da mais velha a. Morena tentou se tocar, mas a loira afastou suas mãos entrelaçando os seus dedos nos dela.
Priscila:"Senhor" -
Regiane:"Você é tão gostosa, amor " - a loira diz tirando o seu rosto de entre as pernas da mulher.
Priscila:"Continua...por favor" - a morena pede apertando sua mão.
"Seu pedido é uma ordem, minha linda" - reh . A morena gemeu. Soltou uma das mãos e apertou seu seio direito.
A loira continuou chupando e apenas com a língua, a morena chegou ao ápice gozando diretamente na boca da mais velha que chupou tudo. Querendo ouvir mais daquele som gostoso da mais nova, com a mão livre a loira introduziu dois dedos dentro da morena que se contorceu a medida que a mulher aumentava o ritmo das estocadas. Rápidas e fundo, as vezes, lentas e profundas. Priscila delirava. Estava próximo ao seu segundo orgasmo da noite.
Priscil"Rgianee...aaah!" - ela geme alto cravando as unhas na costa da loira...
A loira subiu os beijos até a boca da morena a atriz passando pela suas curvas a fez ofegar.
Regiane:"Espero que não esteja cansada" - diz dando um sorriso.
A mais nova sorriu tomando os lábios dela, em um movimento fica por cima.
Priscila:"Não me canso fácil, querida"
Gente que isso kkk 😱🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
além da ficção
Fanfiction*finalizada* tudo começou como uma simples amizade em meio às gravações até que eu acabei criando sentimentos pelo minha parceria de cena apartir daí tudo mudou....