Priscila: você tortura né
Regiane soltou seus cabelos que estavam presos em um coque bagunçado, pri suspirou com a boca meio. aberta diante de tanta beleza.
As duas se olharam. O olhar da Priscila em cima do seu corpo a estremecer.. Regiane avançou novamente sobre os lábios da morena , dessa vez um beijo calmo, conhecendo cada canto da boca da mais nova. Começou a subir e descer no colo dela, Regiane gemeu entre os beijos arrancando um sorriso de morena . Os lábios da de cabelo longo desceram para o pescoço e seios da mais nova.
Regiane:"Tira isso" - reh. Sussurra.
Priscila:"Você tem peça demais, amor "- se levanta.
Narrador on:
A loira joga a cabeça para o lado e fecha os seus olhos sentindo o nariz e em seguida os lábios da pri no vão do pescoço. As mãos da mais nova retiram o blazer jogando em algum canto. Com brutalidade, Priscila a vira. Reh agora joga a cabeça para o outro lado. Sem afastar seus lábios do pescoço e ombros, a morena abaixa o zíper da camiseta branca da loira , a vira novamente para ela e se afasta poucos centímetros. Retira a blusa revelando os seios fartos cobertos apenas por um sutiã de renda branca.
A loira podia ver os olhos da morena brilhando enquanto olhava para seus seios. A morena segurou a cintura dela e apertou, Regiane gemeu em seu ouvido excitada. Todos aquele jogo de peças estava a deixando impaciente. A loira puxou a mulher pelas alças do sutiã colocando suas peles quentes de desejo. Enquanto as mãos de Priscila passeavam pelo corpo de Regiane, a mais velha retirava o sutiã liberando os seios da mais nova e no mesmo instante apertou. A morena gemeu de dor, uma dor excitante jogando a cabeça para trás e levando as mãos em cima das de regiane apertando mais.
Regiane deu atenção aos dois, a mão da morena desceu até a sua própria intimidade e começou a massagear ainda em cima da calcinha. Priscila gemia com o contato da mão da loira, mesmo que seja pouco, em sua intimidade.
Oii vidas voltei com one shots 🔥 desculpem a demora kk :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
além da ficção
Fanfic*finalizada* tudo começou como uma simples amizade em meio às gravações até que eu acabei criando sentimentos pelo minha parceria de cena apartir daí tudo mudou....